Luka Doncic nega rumores de má relação com Kristaps Porzingis

Astro do Mavs rebateu fala de ex-jogador em coletiva de imprensa

Luka Doncic Kristaps Porzingis Fonte: Reprodução / X

Esta semana surgiu uma polêmica sobre uma possível rixa entre Luka Doncic e Kristaps Porzingis quando atuaram juntos pelo Dallas Mavericks. No entanto, o astro esloveno veio a público para negar qualquer atrito com o agora pivô do Boston Celtics Eles vão se enfrentar nas finais da NBA a partir da quinta-feira (6).

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o armador foi perguntado sobre a relação com o letão a caminho da série decisiva da liga em 2023/24. Doncic então citou Chandler Parsons ao negar a afirmação do ex-atleta, que atuou em Dallas, mas não enquanto a dupla estava lá.

“Cara, vou ser sincero. Acho que desde que entrei na NBA falei com Chandler Parsons uma ou duas vezes no máximo. Então, não sei de onde ele tirou isso. Eu tenho uma boa relação com Porzingis e não tem qualquer motivo para ser diferente disso. Não entendi mesmo”, questionou o camisa 77.

Publicidade

Parsons é um dos analistas do programa Run It Back, da FanDuel TV, que é apresentado por Shams Charania. Na última segunda-feira (3), ele afirmou que esperava alguma tensão entre o pivô e a torcida texana após o projeto do jogador com Dallas não ter funcionado. Além disso, citou que ele e Doncic não gostaram de jogar juntos.

“Acredito que que será mais violento para Kyrie em Boston. Existe um ódio por ele que é muito real por lá. Mas, as pessoas não podem esquecer de que será legal acompanhar Porzingis em Dallas. Os torcedores e muitas pessoas da própria franquia não gostam dele”, afirmou.

Publicidade

Leia mais sobre Mavericks e Celtics!

“Luka não gostava de jogar com ele. Existe uma certa rixa lá. Acho que, toda vez que o vermos tocar na bola nos jogos disputados no Texas, Porzingis será vaiado. Então, acho que será uma situação tensa”, cravou Parsons.

Se Luka Doncic respondeu aos comentários de forma direta, Kristaps Porzingis não foi tão direto ao ponto em sua coletiva de imprensa. O pivô, que, de acordo com Shams Charania, deve voltar às quadras no Jogo 1 das finais, afirmou estar contente com a campanha do Mavericks nos playoffs. Ele não citou o armador nominalmente, mas deixou claro que teve boas relações na antiga equipe.

Publicidade

“Acho que é muito legal o que eles conseguiram fazer em 2023/24. Sem qualquer problema, acho ótimo mesmo. Joguei dois anos e meio em Dallas e, acima de tudo, estou feliz por todos que estão lá vivendo esse momento. Nutri grandes relacionamentos e amizades por lá. Portanto, estou muito feliz por eles, merecem tudo o que conseguiram conquistar nesse ano”, exaltou o pivô.

Ao ser perguntado para fazer um balanço sobre sua passagem no Texas e o que não funcionou no Mavericks, Porzingis apenas voltou a citar que está feliz pelo ex-time e que é hora de olhar para frente em meio ao objetivo final do Boston Celtics.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários