O Dallas Mavericks vem despencando na temporada da NBA. Após a derrota do Mavs para o Charlotte Hornets, na noite de sexta-feira, o astro Luka Doncic demonstrou frustração pelo atual momento da equipe. De acordo com o jornalista Tim MacMahon, da ESPN, o esloveno deu sinais de tristeza na entrevista coletiva.
“É realmente frustrante”, afirmou Doncic. “Eu acho que você pode ver quando estou em quadra. Às vezes, não me sinto como eu mesmo. Mas parece que eu só estou lá, sabe? Antes, era uma grande alegira estar lá, mas tem sido muito frustrante por vários motivos, não só basquete”.
Desde o dia 11 de fevereiro, o time venceu apenas cinco dos 17 jogos. Como resultado, Dallas caiu do quarto lugar no Oeste para a disputa do play-in. No momento, a equipe ocupa apenas o x lugar. E com a conferência cada vez mais acirrada, qualquer resultado negativo aproxima o Mavs de ficar fora até da repescagem.
Por outro lado, o armador Kyrie Irving criticou a torcida pelas vaias que o Mavericks recebeu pelo resultado em casa.
“E daí? É óbvio que você quer jogar bem, mas são apenas cinco jogadores em quadra que podem jogar pelo Dallas Mavericks”, disse Irving. “Se os torcedores querem trocar de lugar, então, podem vir. Levei anos trabalhando para ser ótimo o suficiente para estar jogando nesse nível”.
Leia mais
- Mavericks cai de produção na NBA e Jason Kidd sente golpe
- Jason Kidd após virada sofrida pelo Mavericks: “Eu não sou o salvador da pátria”
- Luka Doncic sofre lesão na coxa e preocupa Mavericks
O Hornets, que estava sem diversos titulares, como LaMelo Ball, Terry Rozier e Kelly Oubre, chegou a estar na frente por 21 pontos. Então, a torcida não gostou do que viu e começou a reclamar com frequência. No entanto, Dallas conseguiu cortar a diferença para um ponto no último quarto, mas não conseguiu virar o placar.
“A torcida devia ter vaiado no primeiro quarto”, afirmou o técnico Jason Kidd. “Nós tivemos uma conversa antes da partida por estarmos jogando por vaga nos playoffs ou pelo título, mas aí levamos 37 pontos no primeiro período. Nosso nível de interesse parecia não estar alto”.
Luka Doncic deu indícios, após a derrota do Mavs para o Hornets, em seus domínios, de que existem problemas além das quadras. Sem especificar, ele disse apenas que eram problemas particulares.
No domingo, os dois times voltam a se encontrar, mas em Charlotte. No momento, Dallas possui 36 vitórias e 38 derrotas.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA