“Lowry e DeRozan merecem ser all-stars”, afirma técnico do Raptors

Jogadores seriam representantes do “time anfitrião” do evento, que acontece em Toronto neste ano

Fonte: Jogadores seriam representantes do “time anfitrião” do evento, que acontece em Toronto neste ano

Lowry e DeRozan

Às vésperas de receber o Jogo das Estrelas, o Toronto Raptors não poderia viver melhor momento na temporada. A equipe canadense está em uma série de quatro vitórias consecutivas e já abre vantagem na segunda posição da conferência Leste, com 25 vitórias em 40 partidas. O técnico Dwane Casey analisa a ótima campanha e crê ser uma questão de justiça que os dois líderes do time – Kyle Lowry e DeMar DeRozan – sejam convocados para atuar na partida festiva, diante de sua torcida.

“Sinceramente, eu não tenho dúvidas de que Kyle e DeMar merecem participar do Jogo das Estrelas juntos neste ano. Sei de coração que ambos são all-stars pelo que estão apresentando”, elogiou o treinador, sugerindo que pode fazer um lobby nos bastidores para que os dois comandados (que dificilmente serão eleitos pelo voto popular) sejam escolhidos para o banco de reservas da seleção do Leste.

Publicidade

O ala-pivô Patrick Patterson foi outro integrante da franquia que manifestou apoio à convocação dos da dupla do Raptors. “Eu ficarei extremamente decepcionado e frustrado se Kyle e DeMar não forem para o Jogo das Estrelas. Ambos são tão merecedores neste ano que isso seria algo a ser profundamente lamentado por todos”, afirmou o reserva, que já usou as redes sociais para dar seu voto aos companheiros de elenco.

Últimas Notícias

Comentários