Love e Rubio são os únicos “intocáveis” do elenco do Twolves

O gerente geral do Minnesota Timberwolves, David Kahn, está determinado a colocar um fim no “jejum” de sete anos do time sem alcançar os playoffs. Para isso, o dirigente revelou que pretende adotar uma postura agressiva na busca por reforços para a próxima temporada. Tudo pode acontecer e todos estão disponíveis no elenco, exceto dois […]

Fonte:

O gerente geral do Minnesota Timberwolves, David Kahn, está determinado a colocar um fim no “jejum” de sete anos do time sem alcançar os playoffs. Para isso, o dirigente revelou que pretende adotar uma postura agressiva na busca por reforços para a próxima temporada. Tudo pode acontecer e todos estão disponíveis no elenco, exceto dois atletas: o ala-pivô Kevin Love e o armador Ricky Rubio.

“Eles são as peças-chave do que estamos montando aqui e minha esperança é que eles terminem suas carreiras em Minnesota”, afirmou o executivo, que trabalha para a franquia desde 2009 e foi o responsável pela seleção de Rubio na quinta escolha do draft daquele ano.

Kahn pode criar condições para investir em agentes livres se recusar as opções existentes nos contratos de Michael Beasley, Anthony Randolph e Martell Webster. A saída do trio garantiria alívio de US$18 milhões em salários – e o gerente geral tem consciência disso. “Se nós quisermos ter espaço na folha salarial, nós podemos ter. Não tenha dúvidas sobre isso”, confirmou.

Publicidade

O treinador Rick Adelman aprovou o discurso do dirigente da franquia. “Acho que precisamos ser agressivos no que fazemos. Não podemos esperar. Você espera que os jogadores jovens melhorem, mas não é uma certeza. Outros atletas no mercado e em troca são certezas. Então, temos que ser agressivos na busca por reforços nessas áreas”, avaliou o técnico.

Últimas Notícias

Comentários