Lonzo Ball celebra grande atuação de Brandon Ingram e decreta: “Hora dele chegou”

Amigo e companheiro de elenco, armador exalta ética de trabalho do jovem ala do Pelicans após anotar 49 pontos contra o Jazz

Fonte: Amigo e companheiro de elenco, armador exalta ética de trabalho do jovem ala do Pelicans após anotar 49 pontos contra o Jazz

Brandon Ingram viveu uma noite para não esquecer tão cedo na carreira nessa quinta-feira. Ele liderou a inesperada vitória do New Orleans Pelicans sobre o Utah Jazz, dando fim a sequência de dez triunfos dos rivais, cravando seu novo recorde: anotou 49 pontos, acertando 15 de 25 arremessos de quadra. Foi uma noite especial, mas em que tudo soou perfeitamente normal para o jovem ala.

“Eu não sei explicar o que aconteceu. Simplesmente me senti bem em quadra. Os meus colegas fizeram um bom trabalho notando quando estava livre, recebi bons bloqueios de Derrick [Favors] e aproveitei tudo o que a defesa oferecia para mim tomando as decisões certas. Foi aquele dia em que, no geral, senti-me satisfeito com cada jogada”, contou Ingram, em entrevista depois da partida.

O jogador de 22 anos, que vive a melhor temporada da carreira e é candidato ao prêmio de atleta que mais evoluiu na liga, estava visivelmente sorrindo ao ouvir gritos de MVP em lances livres cobrados no final do jogo. Para Lonzo Ball, seu companheiro de elenco desde os tempos de Los Angeles Lakers, a excelente atuação sintetiza um momento que não será passageiro para Ingram.

Publicidade

“Brandon esteve em quadra, trabalhando em seu jogo, pelos últimos três anos e a única coisa que foi capaz de tirá-lo dessa rotina foram as lesões. Eis que estamos na quarta temporada e parece que tudo se ‘encaixou’. Ele sempre teve confiança em si mesmo, mas, agora, alcançou outro patamar. A hora de Brandon chegou”, decretou o armador, confiante no talento do amigo.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários