Longe da família, Noah tenta revitalizar carreira em Memphis: “Só quero jogar”

Experiente pivô acaba de assinar com o Grizzlies, após passar quase um ano sem disputar jogos

Fonte: Experiente pivô acaba de assinar com o Grizzlies, após passar quase um ano sem disputar jogos

A péssima passagem pelo New York Knicks parecia anunciar o fim da carreira de Joakim Noah, entre más atuações, lesões constantes e problemas de vestiário. O veterano pivô, porém, não estava preparado para a aposentadoria. Após ficar dois meses sem time, ele recebeu um interesse do Memphis Grizzlies e a vontade de revitalizar a carreira, o chamado das quadras, falou mais alto do que tudo.

“Eu estou aqui porque amo competir e jogar basquete. Vim para cá sozinho, deixei a minha família em Nova Iorque, por causa disso. Não foi pelo dinheiro ou fama. Só quero fazer parte de uma boa equipe. Só quero jogar e aproveitar esses momentos especiais”, desabafou o pivô de 33 anos e novo reserva de Marc Gasol, em entrevista ao jornal The Memphis Commercial Appeal.

Noah estava sem jogar uma partida de NBA desde janeiro, mas J.B. Bickerstaff não temeu em colocá-lo em quadra assim que o contrato foi oficializado. Foi a prova de confiança que, depois de tantas adversidades, precisava receber. “Eu cheguei aqui e, com dois dias, já estava em quadra. Estou feliz que já acreditem tanto em mim. Significa muito. É uma bênção. Tudo isso me faz amar tanto o basquete”, celebrou.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários