Lin comanda o Knicks na vitória sobre o Timberwolves

Noite ainda teve vitória do Mavericks depois de duas prorrogações New York Knicks 100 x 98 Minnesota TimberwolvesPublicidade Na partida que colocava frente a frente Ricky Rubio e Jeremy Lin, dois dos armadores mais badalados do momento, melhor para o jogador de Nova York, que em mais uma boa noite foi o grande responsável pela […]

Fonte:

Noite ainda teve vitória do Mavericks depois de duas prorrogações

New York Knicks 100 x 98 Minnesota Timberwolves

Publicidade

Na partida que colocava frente a frente Ricky Rubio e Jeremy Lin, dois dos armadores mais badalados do momento, melhor para o jogador de Nova York, que em mais uma boa noite foi o grande responsável pela vitória do Knicks, ainda sem Carmelo Anthony e Amare Stoudemire.

O jogo foi disputado até o último minuto. Enquanto Rubio assistia à Kevin Love e Nikola Pekovic, Lin se virava para manter a desfalcada equipe visitante na partida. Com uma bola de três de Steve Novak, o placar ficou empatado em 98 a 98. Então, Lin e Bill Walker acertaram um lance-livre cada e definiram o jogo. Com 1.3 segundos no cronômtro, Love ainda tentou arremesso de longa distância mas sem sucesso.

Publicidade

Destaque para a força ofensiva e nos rebotes dos donos da casa,. Enquanto Love anotou 32 pontos e pegou 21 rebotes, Pekovic fechou a noite com 21 e 12. Já os Knicks contaram com a boa pontaria de Novak e Iman Shumpert da linha dos três, além da sólida apresentação de Landry Fields. As duas equipes estão agora empatadas com 13 vitórias e 15 derrotas.

Destaques

Knicks

Jeremy Lin: 20 pontos, 8 assistências e 6 rebotes

Landry Fields: 19 pontos

Steve Novak: 15 pontos e 6 rebotes (4-6 nos arremessos de três pontos)

Iman Shumpert: 20 pontos e 4 roubadas de bola

Publicidade

Timberwolves

Kevin Love: 32 pontos e 21 rebotes

Nikola Pekovic: 21 pontos e 13 rebotes

Ricky Rubio: 11 pontos e 8 assistências

 

Portland Trailblazers 94 x 97 Dallas Mavericks

Jogando em casa, o Mavericks precisou de duas prorrogações para bater o Blazers.

Publicidade

Pelo lado dos visitantes, LaMarcus Aldridge mostrou que merece mesmo ser considerado um all-star e foi o grande nome da equipe com 33 pontos e 12 rebotes. A dupla, formada por Nicolas Batum e Jamal Crawford, que sempre sai do banco para incendiar a partida contribuiu mais uma vez. Os dois combinaram em 31 pontos. Foi a décima terceira derrota da franquia em 28 partidas.

O Dallas tenta voltar a apresentar o basquete que o consagrou campeão na temporada passada e a chave para isso parece ser dar ritmo a Dirk Nowitzki. O alemão não vinha jogando bem e a franquia sentia dificuldades em vencer. Mas os 20 pontos marcados pelo ala-pivô foram o suficiente para levar o Mavs ao décimo sétimo triunfo. Jason Terry veio, mais uma vez, muito bem do banco de reservas e anotou 19 pontos.

Publicidade

Destaques

Trailblazers

LaMarcus Aldridge: 33 pontos e 12 rebotes

Nicolas Batum: 12 pontos, 7 rebotes e 3 bloqueios

Jamal Crawford: 19 pontos

Gerald Wallace: 10 pontos, 10 rebotes e 4 roubadas de bola

Mavericks

Publicidade

Dirk Nowitzki: 20 pontos e 9 rebotes

Jason Terry: 19 pontos e 6 rebotes

Jason Kidd: 5 pontos, 8 rebotes e 8 assistências

Shawn Marion: 14 pontos e 12 rebotes

 

Orlando Magic 99 x 94 Milwaukee Bucks

Vença ou perca, o destaque do Magic sempre é Dwight Howard, mas não dessa vez. O show ficou por conta do ala-armador Jason Richardson, dono de 31 pontos, 27 deles em arremessos de longa distância (9-11 3pFG). Howard ficou bem abaixo do companheiro, anotou 11 pontos, pegou 14 rebotes e deu quatro tocos durante a partida.

Publicidade

Dentre os anfitriões, o insatisfeito Brandon Jennings não rendeu o esperado e pouco produziu para a equipe, que teve Drew Gooden como cestinha com 21 pontos. Além dele, Ersan Ilyasova veio do banco de reservas para marcar 17 pontos e coletar 16 rebotes.

Foi a vitória de número 17 da franquia de Orlando em 28 partidas e a décima quinta derrota do Bucks em 27 oportunidades.

Destaques

Magic

Jason Richardson: 31 pontos, 9-11 da linha dos três

Publicidade

Dwight Howard: 11 pontos, 14 rebotes e 4 bloqueios

Hedo Turkoglu: 19 pontos, 6 assistências e 5 rebotes

Bucks

Brandon Jennings: 7 pontos, 5 assistências e 5 rebotes

Drew Gooden: 21 pontos e 8 rebotes

Ersan Ilyasova: 17 pontos e 16 rebotes

 

Publicidade

Phoenix Suns 98 x 84 Sacramento Kings

O Suns foi a Sacramento e não teve dificuldades para passar pelos donos da casa. Com 20 pontos de Jared Dudley, 18 de Markieff Morris, 17 de Channing Frye e 15 assistências de Steve Nash, a franquia de Phoenix chegou a sua décima segunda vitória em 27 jogos.

Publicidade

Do lado do Kings, destaque isolado para DeMarcus Cousins e Marcus Thorton. O pivô anotou 26 pontos e ainda pegou 9 rebotes. Já o armador contribuiu com 21 pontos.

Destaques

Suns

Jared Dudley: 20 pontos e 10 rebotes

Markieff Morris: 18 pontos, 6 rebotes e 3 bloqueios

Channing Frye: 17 pontos

Steve Nash: 4 pontos e 15 assistências

Kings

Publicidade

Marcus Thorton: 21 pontos

DeMarcus Cousins: 26 pontos e 9 rebotes

Tyreke Evans: 4 pontos, 5 rebotes e 6 assistências

Últimas Notícias

Comentários