LeBron nega aposentadoria da seleção dos EUA: “Porta está aberta”

Atual MVP das finais da NBA admite que gostaria de estar no Rio de Janeiro para disputar as Olimpíadas

Fonte: Atual MVP das finais da NBA admite que gostaria de estar no Rio de Janeiro para disputar as Olimpíadas

https://www.youtube.com/watch?v=cBMcVLVYGWc

LeBron James foi um dos grandes nomes pré-convocados pela USA Basketball que escolheram não vir ao Rio de Janeiro para disputar os Jogos Olímpicos. Mas, diferente do que vários repórteres já sugeriram, o astro do Cleveland Cavaliers não colocou um ponto final em sua carreira internacional. Ele afirma que Tóquio-2020 ainda está em seus planos e, na verdade, pega-se repensando a decisão de não ter vindo ao Brasil diariamente.

“A cada jogo das Olimpíadas que assisto, eu só consigo pensar em como gostaria de estar no Rio de Janeiro. Porque eu não me aposentei da seleção, só optei por não jogar nesta offseason. Então, a porta ainda está aberta para mim”, contou o atual campeão e MVP das finais da NBA, que recusou o convite olímpico para recuperar-se da longa temporada, em entrevista à ESPN.

Publicidade

Um dos atletas com mais longa passagem pelo Team USA, LeBron possui 68 jogos disputados pela seleção e três medalhas olímpicas (dois ouros e um bronze). Ele é também o segundo maior pontuador da história do time nacional, atrás apenas de Carmelo Anthony. Caso realmente dispute as Olimpíadas de Tóquio, o ala vai ter que superar a idade: já estará com 35 anos.

Últimas Notícias

Comentários