LeBron James: “Estou vivendo o melhor momento da minha vida”

Astro do Lakers minimiza campanha decepcionante do time e declara amor ao basquete enquanto desafia a idade em alto nível

lebron melhor momento vida Fonte: David Liam Kyle / AFP

O Los Angeles Lakers vive uma temporada de crescente decepção enquanto luta para segurar-se na zona de play-in. No entanto, como habitual, o ala LeBron James parece à prova de qualquer recorde. O craque de 37 anos faz mais um ano fantástico e, assim, desafia a idade atuando em altíssimo nível. O momento da franquia poderia ser melhor, mas a vida de LeBron nunca estará ruim em uma quadra de basquete. 

 

“Eu estou, realmente, vivendo o melhor momento da minha vida. O basquete é lindo e, por isso, sou abençoado por ainda jogar nessas condições. Estou bem motivado porque não poderia me importar menos com o que dizem sobre nosso time por aí. Já não leio e ouço o que os outros têm a falar, pois não me interessa. Simplesmente jogar basquete tem sido fantástico para mim”, revelou o astro, em entrevista à ESPN. 

Publicidade

A declaração do ídolo aconteceu após uma atuação, com certeza, especial. Ele anotou 38 pontos no retorno à Cleveland e, como resultado, comandou a vitória do Lakers sobre o Cavaliers. Ele já teve duas performances de 50 pontos e dois triplos-duplos, além disso, somente no período após o Jogo das Estrelas. O treinador Frank Vogel, por isso, admite que o desempenho do craque é o que mantém o time vivo na temporada. 

“Não é agradável, certamente, fazer parte de uma equipe dessa liga quando as coisas não estão dando certo. Mas esse grupo ainda não jogou a toalha e o principal motivo para isso é como LeBron tem jogado. A maneira como lidera esse elenco e o que ele representa deixa-nos confiantes, no final das contas, sobre onde nós ainda podemos chegar”, afirmou o técnico, ainda otimista sobre uma reviravolta. 

Publicidade

Apenas jogar 

LeBron vive o melhor momento da vida e, ao mesmo tempo, encarna um dos melhores desempenhos de um jogador de 37 anos na NBA. É difícil acreditar, por exemplo, que o ala está registrando a sua maior média de pontuação em 14 anos – e a segunda maior da carreira. E isso porque ainda anota 8.2 rebotes e 6.3 assistências. O Lakers pode já não ter grandes pretensões na temporada, mas o astro não vai desacelerar. 

“Eu jogarei com muita paixão e energia até o fim, pois tenho que dar aos meus colegas tudo o que merecem e precisam. Espero, além disso, manter-me sem lesões. É óbvio que estou lidando com alguns pequenos problemas, mas tenho trabalhado para superá-las todos os dias. Então, vou deixar tudo o que temos em quadra e controlar o que é possível. Não dá para se preocupar com mais do que isso”, finalizou o veterano. 

Publicidade

 

  

Leia mais 

Lakers fora do play-in pode custar caro para LeBron James
LeBron James: “Irrita-me quando não me consideram entre os maiores cestinhas”
Charles Barkley debocha do Lakers com piada sobre o filho de LeBron 

Publicidade

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram 

Últimas Notícias

Comentários