LeBron James critica fase do Lakers na NBA: “Estamos péssimos”

Depois da crítica pública do astro, equipe encara o Clippers neste domingo

Lebron James lakers nba Fonte: Sean M. Haffey / AFP

O Los Angeles Lakers vive seu pior momento na atual temporada. Afinal, desde a equipe conquistou a Copa da NBA, foram dez derrotas em 13 partidas. O último tropeço, aliás, para o Memphis Grizzlies, por 127 a 113. Diante disso, LeBron James, principal cestinha do time e da partida, com 32 pontos, disparou contra a atual fase do Lakers na NBA.

“Estamos péssimos neste momento”, criticou James.

LeBron James ainda comentou sobre a conquista do Lakers na Copa da NBA. Na ocasião, o título de intertemporada elevou as projeções em relação à franquia para os playoffs. O camisa 23, no entanto, tratou de limitar o peso da competição.

Publicidade

“Foram apenas dois jogos. É uma amostra pequena”, comentou James. “Todo mundo ficou obcecado e segue mencionando Las Vegas. Foram apenas duas partidas. Foi o torneio de intertemporada, que nós jogamos e ganhamos, mas, literalmente, foram dois jogos”, comentou o craque.

Publicidade

Além da fase ruim em quadra, o Lakers vive também dificuldades entre comissão técnica e jogadores. Afinal, parte do elenco não está contente com o técnico Darvin Ham. O treinador, no entanto, afirmou ter o apoio da diretoria angelina e ainda reclamou da pressão excessiva em seu time.

“Estou cansado de ver as pessoas viverem e morrerem com cada jogo que jogamos. É ridículo, na verdade. Isso é uma maratona e agora passamos por uma faze difícil. Mas é mesma equipe. Há pouco tempo, jogamos partidas em alto nível e temos que voltar a isso”, comentou Ham.

Publicidade

Leia mais sobre o Los Angeles Lakers!

Por fim, o astro Anthony Davis foi outro a realizar uma leitura sobre a fase atual da equipe. O camisa 23, inclusive, tratou sobre as polêmicas extra-quadra vividas pela equipe. Segundo ele, é o momento de se unir, em vez de tentar encontrar problemas.

“Ainda temos muito basquete pela frente, mas estamos indo na direção errada agora. A última coisa que precisamos, especialmente quando alguns jogadores estão fora, é nos separarmos e desmoronarmos”, comentou Davis.

Publicidade

“Então, temos que ficar juntos, com certeza. Não podemos ficar presos em nossos sentimentos. Não podemos ficar reclamando ou o que for. Temos que olhar individualmente, para ajudar a equipe a ser melhor. E aí, então, podemos mudar as coisas”, finalizou.

Enquanto trabalha para mudar sua situação, o Lakers volta a quadra neste domingo (7), em confronto diante do rival Los Angeles Clippers.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários