Nunca antes houve tantas dúvidas sobre a carreira de LeBron James. Vindo da temporada em que teve a pior lesão da carreira, o craque tem sido questionado sobre sua capacidade de liderança e foco em jogar basquete após o primeiro ano como atleta do Los Angeles Lakers. O ala Kyle Kuzma está ouvindo tudo o que é dito e aconselha os críticos a ficarem preparados para “engolirem” suas palavras.
“Você só vê as pessoas desacreditando LeBron e dizendo várias coisas infundadas nessa offseason. Mas ele está supermotivado, treinando muito. Está em quadra o tempo inteiro, quando não está rodando seus filmes. Bem cedo, no final da noite, nas horas em que for necessário. O homem está simplesmente focado e pronto para o que vier”, avisou o jovem talento, em entrevista à ESPN.
Atualmente, o quatro vezes MVP da liga está ativamente envolvido nas filmagens de Space Jam 2. Seu trabalho como ator e produtor foi afetado recentemente pela saída do diretor Terence Nance do projeto, por diferenças criativas. Outra polêmica recente em que esteve envolvido girou em torno de sua “invasão” de quadra para comemorar uma enterrada do filho em um jogo colegial.
Em meio a tudo isso, o ala de 34 anos teve tempo de aparecer no twitter e mandar um recado direto: a brincadeira acabou com o trono da liga, que está determinado a recuperar.
Alright alright. Enough is enough. The throne has been played with to much and I ain’t for horseplay. Ether coming soon! 😁🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥👑 #JamesGang✊🏾
Publicidade— LeBron James (@KingJames) August 1, 2019