Leandrinho reafirma vontade de disputar Olimpíadas

A polêmica envolvendo o ala-armador brasileiro Leandrinho, que pediu dispensa da seleção brasileira para a disputa do Pré-Olímpico das Américas, continua ganhando novos capítulos.Continua após a publicidade Depois de Carlos Nunes, presidente da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), afirmar que apenas Anderson Varejão, lesionado, deveria ser integrado ao time que disputará os jogos Olímpicos de […]

Fonte:

A polêmica envolvendo o ala-armador brasileiro Leandrinho, que pediu dispensa da seleção brasileira para a disputa do Pré-Olímpico das Américas, continua ganhando novos capítulos.

Continua após a publicidade

Depois de Carlos Nunes, presidente da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), afirmar que apenas Anderson Varejão, lesionado, deveria ser integrado ao time que disputará os jogos Olímpicos de 2012, o jogador do Toronto Raptors, mas que, devido ao locaute da NBA, está defendendo o CR Flamengo, respondeu aos comentários dizendo que as pessoas não sabem o que realmente aconteceu com ele.

“Eu acho que tem que respeitar, cada um tem a sua opinião. Eu tive os meus motivos. Nenhum deles sabe o que se passou comigo. Mas tudo bem, cada um tem o que falar, o que julgar, eu respeito, vou estar torcendo, gosto muito do basquete, de ser patriota. Não fui não porque não quis ter ido para a seleção, isso não aconteceu, estou há 12 anos na seleção”, disse Leandrinho ao canal de televisão brasileiro SporTV.

Continua após a publicidade

O jogador confirmou que não vai desistir de disputar as Olimpíadas de 2012.

“Não sei se esperança, mas vontade, determinação, raça, de estar em uma Olimpíada, com certeza eu tenho”, afirmou o jogador.

Últimas Notícias

Comentários