LaVine e demais jogadores nos protocolos retornam ao Bulls

O Chicago Bulls foi a primeira equipe da NBA a sofrer com um surto de COVID-19, mas nesta quinta-feira (23), Zach LaVine e outros quatro jogadores saíram dos protocolos de saúde e segurança e reintegraram o elenco. Além do astro, Ayo Dosunmu, Matt Thomas, Alize Johnson e Devon Dotson foram liberados às atividades. Assim, o […]

LaVine protocolos Bulls Fonte: Jim Poorten/AFP

O Chicago Bulls foi a primeira equipe da NBA a sofrer com um surto de COVID-19, mas nesta quinta-feira (23), Zach LaVine e outros quatro jogadores saíram dos protocolos de saúde e segurança e reintegraram o elenco. Além do astro, Ayo Dosunmu, Matt Thomas, Alize Johnson e Devon Dotson foram liberados às atividades. Assim, o técnico Billy Donovan não possui mais nenhum jogador afastado por conta da COVID-19.

LaVine desfalcou o Bulls desde a derrota para o Miami Heat, no dia 11 de dezembro. Na ocasião, foi  o cestinha do jogo com 33 pontos. Neste período, o time de Illinois teve três jogos adiados pela liga por não ter o número mínimo de jogadores permitidos para a realização de uma partida. Por outro lado, a NBA permitiu que as equipes contratassem jogadores de maneira emergencial para não ter o campeonato paralisado.

Entretanto, agora, com o retorno de todos os jogadores afastados pelos protocolos, o Chicago Bulls não poderá contar mais com os reforços adquiridos. Assim, Alfonzo McKinnie , Mac McClung e Ersan Ilyasova serão, automaticamente, proibidos de atuar com a camisa vermelha. Contudo, receberão os valores referentes aos dez dias de contrato.

Publicidade

Em contrapartida, no próximo compromisso contra o Indiana Pacers neste domingo (26), Donovan ainda não terá à disposição Alex Caruso e Derrick Jones Jr, que se recuperam de lesão no tornozelo e na coxa, respectivamente.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários