LaVar Ball dispensa conselhos de Michael Jordan para LaMelo

Sempre polêmico e “debochado”, patriarca da família Ball não acredita que filho tenha muito a aprender com melhor da história

lavar lamelo ball jordan Fonte: Stacy Revere/AFP

Os jogadores do Charlotte Hornets são privilegiados, pois tem facilidade de contato com o maior jogador de todos os tempos. Mas será que todos os atletas atuais têm interesse em consultar uma lenda de basquete em busca de conselhos? A resposta é não para um deles, certamente. O falastrão LaVar Ball, pai de LaMelo Ball, assegurou que o seu filho nunca procurou o dono da equipe, Michael Jordan, em busca de dicas. 

    

“Quando ele buscou Michael atrás de conselhos? Nunca! O que ele diria para o meu filho, afinal? O que você acha que poderia dizer, aliás? Você tem leite na sua geladeira, cara? Então, se a data de validade expira, espero que jogue no lixo. Quando foi a última vez que Michael conquistou um título da NBA? Porque o jogo mudou bastante desde aquele tempo”, argumentou o sempre polêmico patriarca da família Ball.  

Publicidade

Essa não é a primeira vez, por sinal, que LaVar faz provocações a Jordan. Ele chegou a dizer há alguns anos, por exemplo, que venceria o integrante do Hall da Fama em jogo um contra um. O ex-jogador é uma lenda reconhecida do basquete, enquanto o pai de LaMelo foi um jogador de pouquíssima expressão no basquete universitário dos EUA. Isso não impede, porém, as alfinetadas no mandatário de Charlotte. 

Sucesso do Hornets 

O patriarca Ball ainda aproveitou a oportunidade para dar mais uma cutucada no ídolo máximo da NBA. Agora, ele criticou a tomada de decisão de “MJ” como executivo. “Se Michael dissesse alguma coisa para o meu filho, eu diria para não seguir. Explicaria, então, o que deve fazer para melhorar mesmo. Se ele soubesse isso. Charlotte não estaria há anos esperando meu filho para voltar a vencer”, exclamou.   

Publicidade

Um dos destaques da boa campanha do Hornets, LaMelo está afastado das quadras por causa da infecção pela COVID-19. O armador de 20 anos registra médias de 20.0 pontos, 7.7 rebotes, 8.3 assistências e 1.9 roubos de bola em 24 jogos na temporada até agora. 

  

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários