Larry Sanders está preparado para considerar um retorno ao basquete profissional, após 18 meses afastado das quadras. Pelo menos, isso é o que o próprio pivô vem dando a entender à imprensa recentemente. O ex-jogador do Milwaukee Bucks, que fez uma pausa na carreira no basquete por conta de problemas psicológicos e uso de drogas, não descartou voltar às quadras já na próxima temporada.
“Se a hora tiver chegado, pode ser que eu volte. Se eu sentir que estou preparado para retornar, provavelmente estarei com alguma equipe na temporada. Mas não tenho urgência para isso, pois acredito que há muitas coisas que podemos fazer nesse mundo”, afirmou o atleta de 27 anos, que admitiu sofrer de depressão e transtorno de ansiedade, em entrevista ao portal Vice Sports.
Ainda de acordo com a reportagem do site, Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers monitoram a situação de Sanders e estariam interessados nos serviços do especialista defensivo se ele recolocar-se no mercado. O pivô, considerado um dos melhores protetores de aro da liga quando em atividade, acumula médias de 6.5 pontos, 5.8 rebotes e 1.8 tocos em 233 partidas disputadas na NBA.