Larry Bird: “Gostaria que o Pacers fizesse 105 pontos por jogo”

Presidente da franquia de Indianápolis remodelou elenco em busca de time mais ofensivo

Fonte: Presidente da franquia de Indianápolis remodelou elenco em busca de time mais ofensivo

Novo Pacers

O Indiana Pacers passará por uma mudança radical na próxima temporada. Pelo menos, isso é o que antevê o presidente de operações da equipe, Larry Bird, com os reforços trazidos na offseason. A lenda da NBA confirmou que pretende ver um time mais produtivo ofensivamente a partir de outubro, aspecto em que a equipe deixou a desejar nos últimos anos.

“Queremos ter um estilo de jogo que proporcione altas pontuações. Nate McMillan tem mais de 900 partidas como treinador na NBA e um perfil aliado a esse objetivo. Eu gostaria que nós fizéssemos 105 pontos em média na próxima temporada, mas ainda defendendo da forma como estamos acostumados”, afirmou o dirigente, em entrevista ao programa de rádio Dan Patrick Show.

Publicidade

Além da efetivação de McMillan para substituir Frank Vogel, a franquia já fechou a chegada de seis novos jogadores para o elenco da campanha que vem. A lista de reforços inclui, como Bird já deu a entender, atletas com clara vocação ofensiva, como os armadores Jeff Teague e Aaron Brooks, o ala-pivô Thaddeus Young e o pivô Al Jefferson.

Últimas Notícias

Comentários