8xBET

Lamar Odom desabafa e admite passar por “tempos difíceis”

Longe das badalações dos grandes contratos, o ala-pivô Lamar Odom tem sido o protagonista de uma das histórias mais impactantes desta offseason. O atleta de 33 anos enfrenta um sério drama pessoal provocado pelo vício em drogas (crack, em especial) e álcool. No último mês, ele passou por situações críticas e até foi preso sem […]

Fonte:

Longe das badalações dos grandes contratos, o ala-pivô Lamar Odom tem sido o protagonista de uma das histórias mais impactantes desta offseason. O atleta de 33 anos enfrenta um sério drama pessoal provocado pelo vício em drogas (crack, em especial) e álcool. No último mês, ele passou por situações críticas e até foi preso sem se manifestar ou aparecer em público. Mas o silêncio chegou ao fim na virada desta terça para quarta-feira.

Durante a madrugada, o ala-pivô postou um verdadeiro desabafo em sua conta no twitter. O alvo das duras palavras foi seu ausente pai, que teria “aproveitado” o momento para ir até veículos de imprensa e culpar a família da esposa do jogador, Khloe Kardashian, pelos problemas confrontados pelo filho.

https://twitter.com/RealLamarOdom/status/382669950982553600

Publicidade

“Meu pai nunca conheceu minha sogra ou outras pessoas da nossa família. Então, como pode um homem que nunca quis saber se eu estava bem agora falar de forma tão inconsequente sobre seu ‘filho’? Ele é a minha ruína! Seus demônios foram as únicas coisas que ele me deu. Ele desrespeita a única família que me amou sem esperar nada em troca”, esbravejou Odom, ressaltando o fato do pai também ser viciado em drogas pesadas.

O veterano chegou a se internar em uma clínica de reabilitação no início de setembro, mas não ficou sequer 24 horas no local. Expulso de casa pela esposa e vivendo em um hotel de Los Angeles, o atleta reconhece viver um dos piores momentos de sua vida e pede que todos não culpem ninguém além dele mesmo por isso.

Publicidade

“Eles [os Kardashians] são os únicos que estão constantemente ao meu lado nestes tempos difíceis. O único a se culpar [por tudo que está acontecendo] sou eu mesmo. Digam o que quiserem de mim, mas deixem aqueles que não fizeram nada além de me proteger e amar longe disso”, finalizou Odom, sem revelar exatamente os “demônios” contra os quais luta.

Últimas Notícias

Comentários