Lakers volta a vencer, mas Bynum sai machucado

Em casa, o Los Angeles Lakers bateu o San Antonio Spurs por 102 a 93 e encerrou uma sequência de cinco derrotas consecutivas. O espanhol Pau Gasol liderou a equipe californiana com 17 pontos e 17 rebotes. O astro Kobe Bryant foi o cestinha da partida com 27 pontos, enquanto Lamar Odom saiu do banco […]

Fonte:

Em casa, o Los Angeles Lakers bateu o San Antonio Spurs por 102 a 93 e encerrou uma sequência de cinco derrotas consecutivas. O espanhol Pau Gasol liderou a equipe californiana com 17 pontos e 17 rebotes. O astro Kobe Bryant foi o cestinha da partida com 27 pontos, enquanto Lamar Odom saiu do banco de reservas para anotar outros 23.

Continua após a publicidade

Pelo desfalcado Spurs, que não contou com Tim Duncan, Manu Ginobili, Tony Parker e Antonio McDyess, todos poupados, o pivô DeJuan Blair ficou com 12 pontos e 11 rebotes. O brasileiro Tiago Splitter foi titular e somou oito pontos e oito rebotes nos 27 minutos em que esteve em quadra.

O destaque negativo do embate ficou por conta da contusão do pivô Andrew Bynum, do Lakers. O jogador machucou o joelho e passará por exames mais detalhados nesta quarta-feira. Entretanto, Bynum afirmou que espera estar pronto para ajudar sua equipe nos playoffs.

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários