Lakers vence segunda consecutiva; Rodada de domingo teve atuações especiais

Philadelphia 76ers 98 x 111 Los Angeles Lakers Com mais uma noite especial de Kobe Bryant, o Los Angeles Lakers venceu o Philadelphia 76ers por 111 a 98, em partida realizada na Filadélfia. O Lakers dominou a partida e foi pouquíssimo ameaçado no decorrer do jogo.  Kobe Bryant marcou 34 pontos e deu seis assistências. […]

Fonte:

Philadelphia 76ers 98 x 111 Los Angeles Lakers

Com mais uma noite especial de Kobe Bryant, o Los Angeles Lakers venceu o Philadelphia 76ers por 111 a 98, em partida realizada na Filadélfia.

O Lakers dominou a partida e foi pouquíssimo ameaçado no decorrer do jogo.  Kobe Bryant marcou 34 pontos e deu seis assistências. Metta World Peace também foi muito bem, com 19 pontos, 16 rebotes e quatro roubadas de bola. Darius Morris teve seu recorde na carreira em pontos, com 15 anotados. O pivô Dwight Howard fez 17 pontos e pegou 11 rebotes.

Publicidade

Pelo Sixers, Nick Young teve sua melhor atuação ofensiva na temporada, com 30 pontos anotados. O armador Jrue Holiday, com uma lesão no pé esquerdo, desfalcou a equipe.

O Los Angeles Lakers tem agora 11 vitórias e 14 derrotas na temporada regular. Philadelphia é nono no Leste, com 12 vitórias em 24 jogos.

Destaques

Philadelphia 76ers

Nick Young- 30 pontos

Publicidade

Spencer Hawes- 16 pontos, 6 rebotes

Evan Turner- 16 pontos, 6 assistências

Los Angeles Lakers

Kobe Bryant- 34 pontos, 6 assistências

Metta World Peace- 19 pontos, 16 rebotes

Dwight Howard- 17 pontos, 11 rebotes

Darius Morris- 15 pontos

Publicidade

Toronto Raptors 103 x 96 Houston Rockets

Com atuação brilhante de José Calderón, o Toronto Raptors surpreendeu o Houston Rockets, em casa, por 103 a 96.

A atuação brilhante de Calderón – 18 pontos, 14 assistências, dez rebotes e nenhum erro de ataque em quase 37 minutos – deu ao Raptors sua segunda vitória consecutiva, o que não acontecia desde abril deste ano. Em uma entrevista pós-jogo, Calderón afirmou: “botei na cabeça que quero ser o cara, eu estou aqui, esta é a minha equipe”, despistando sobre os constantes rumores de troca envolvendo seu nome.

Publicidade

James Harden foi o cestinha do Rockets, com 28 pontos. O ala-pivô Marcus Morris acrescentou 19 pontos. O Raptors liderava a partida por seis pontos no último quarto, e estendeu sua vantagem para nove pontos. Houston ainda cortou a liderança de Toronto para quatro pontos a dois minutos para o fim, mas não conseguiu reverter o marcador.

O Raptors venceu apenas seis das suas 25 partidas, enquanto o Rockets venceu 11 de 23 partidas disputadas.

Destaques

Toronto Raptors

José Calderón – 18 pontos, 14 assistências, 10 rebotes

Publicidade

Alan Anderson- 24 pontos (9-9 lances livres)

Demar DeRozan- 19 pontos, 7 rebotes

Houston Rockets

James Harden- 28 pontos

Omer Asik- 7 pontos, 13 rebotes

Marcus Morris- 19 pontos, 6 rebotes

Sacramento Kings 97 x 122 Denver Nuggets

Publicidade

Com direito a recorde de pontuação na temporada, o Denver Nuggets passeou sobre o Sacramento Kings, fora de casa, por 122 a 97.

Sem nenhuma dificuldade, o Nuggets marcou 64 pontos na primeira metade do jogo e não teve dificuldades para manter a larga diferença, o que permitiu que a equipe utilizasse os suplentes por bastante tempo. O Nuggets utilizou seus 13 jogadores disponíveis na partida. JaVale McGee foi o cestinha do time, com 19 pontos.

Publicidade

O Sacramento Kings não contou com Marcus Thornton, por motivos pessoais. O maior pontuador da equipe foi Isaiah Thomas, com 20 pontos, sendo 13 destes da linha do lance livre. DeMarcus Cousins marcou 19 pontos e pegou 11 rebotes.

O Denver Nuggets tem 13 vitórias em 25 jogos, enquanto o Kings tem apenas sete vitórias em 23 jogos.

Destaques

Sacramento Kings

DeMarcus Cousins- 19 pontos, 11 rebotes

Isaiah Thomas- 20 pontos

Publicidade

Jason Thompson- 16 pontos, 10 rebotes

Denver Nuggets

Danilo Gallinari- 18 pontos

JaVale McGee- 19 pontos

Andre Iguodala- 11 pontos, 8 rebotes, 8 assistências

Portland Trail Blazers 95 x 94 New Orleans Hornets

Em partida emocionante, o Portland Trail Blazers recebeu o New Orleans Hornets e venceu por 95 a 94.

Publicidade

O jogo foi marcado pela atuação do francês Nicolas Batum, do Blazers, que anotou o raro Five-by-five, com 11 pontos, dez rebotes, cinco assistências, cinco roubadas e cinco bloqueios. Tal feito não era alcançado desde janeiro de 2006, quando Andrei Kirilenko alcançou a marca pelo Utah Jazz. A partida foi decidida pelo novato armador Damian Lillard, com um arremesso de três pontos no último segundo de partida. O ala-pivô LaMarcus Aldridge saiu de quadra após uma torção no tornozelo.

O Hornets ainda teve a chance de empatar o jogo com poucos décimos de segundo no relógio, mas converteu um lance de dois pontos que não foi suficiente para a vitória. O ala-pivô Ryan Anderson acertou sete bolas de três pontos na partida, terminando com 26 pontos.

Publicidade

O Blazers venceu a terceira seguida e tem 11 vitórias em 23 jogos. O Hornets perdeu a sétima seguida e tem sete vitórias em 23 jogos.

Destaques

Portland Trail Blazers

JJ Hickson- 24 pontos, 16 rebotes

Nicolas Batum- 11 pontos, 10 rebotes, 5 assistências, 5 roubadas e 5 bloqueios

LaMarcus Aldridge- 20 pontos

New Orleans Hornets

Publicidade

Anthony Davis- 15 pontos, 5 rebotes

Ryan Anderson- 26 pontos

Greivis Vazques- 23 pontos, 8 rebotes, 11 assistências

Imagem (destaque): Reuters

Últimas Notícias

Comentários