Embora tenha mostrado uma evolução como sexto homem do Los Angeles Lakers, Anthony Irwin, do portal Silver Screen And Roll, acredita que a franquia deve trocar Russell Westbrook, pensando em Anthony Davis. Em um artigo, o jornalista explica que, com a lesão do ala-pivô, o time angelino deve buscar reforço para o restante da temporada.
“Davis e LeBron James, no seu auge, ampliam as margens de erro em ambos os lados. Com Anthony ausente por tempo indeterminado e James ainda claramente trabalhando para se recuperar de algumas lesões, o Lakers não pode se dar ao luxo de ser tão ruim quanto antes. Westbrook, aliás, deveria ajudar. Isso em teoria. Mas claramente não funciona dessa maneira”, escreveu Irwin.
Sem o camisa 3, então, o jornalista acredita que seja impossível ver os angelinos deslanchando nesta temporada. Isso porque, em sua visão, a única maneira deles se recuperarem seria contando com os dois astros que o levaram ao título em 2020 saudáveis.
Leia mais!
- Lakers tem interesse em troca por experiente arremessador
- Segundo executivos, Zach LaVine quer troca para o Lakers
- Lesão de Anthony Davis pode ser pior do que divulgado pelo Lakers
“Davis está realmente fora por um período mais longo do que este mês inicial. Então, provavelmente não há sentido em tentar salvar esta temporada. O Lakers vai longe se James e Davis carregarem. Então, com um deles fora de pelo menos um mês, é melhor começar a se posicionar para o próximo ano”, continuou.
“Westbrook nunca arremessou tão mal desde sua temporada de estreia. Além disso, é um dos piores arremessadores de três pontos da liga. Está perdendo bola mais do que qualquer outro. É também um defensor inconsistente. Então, não há outra saída. O Lakers precisa buscar um novo lar para ele”, concluiu.
Contratado como uma grande estrela, o jogador de 34 anos nunca conseguiu entregar o esperado em Los Angeles. Nesta temporada, no entanto, ele ampliou suas médias. Isso, vindo do banco de reservas. Em 29 jogos, ele soma soma 14.6 pontos, 6.1 rebotes e 7.6 assistências por jogo.
Ainda assim, seus aproveitamentos seguem muito a baixo de sua carreira. Atualmente, ele converte 40.3% dos arremessos de quadra, sendo 27.9% do perímetro.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA