Lakers teria ignorado Luke Walton ao permitir saídas de Randle e Lopez

Presidente de operações, Magic Johnson ignorou pedido do técnico para renovação com jogadores

Fonte: Presidente de operações, Magic Johnson ignorou pedido do técnico para renovação com jogadores

A torcida do Los Angeles Lakers não gostou da decisão de permitir, sem esforços, que Brook Lopez e Julius Randle saíssem do time na última offseason. E, se serve de consolo, os fãs não foram os únicos contrariados pelos dirigentes da equipe. De acordo com Bill Oram, do site The Athletic, o técnico Luke Walton teria pedido que ambos tivessem os contratos renovados, mas foi ignorado pela franquia.

O repórter apurou que o grande responsável por contrariar a vontade do treinador e definir a saída da dupla foi Magic Johnson. O presidente de operações deixou os jogadores de garrafão irem embora para contratar veteranos como Rajon Rondo, JaVale McGee e Lance Stephenson. A divergência teria, inclusive, causado uma briga entre o Walton e o ex-armador antes do início da temporada.

No fim da offseason, Randle acabou sendo levado pelo New Orleans Pelicans e faz aquela que define como melhor campanha da carreira. Lopez, por sua vez, é titular absoluto e peça-chave da equipe de melhor campanha da liga, Milwaukee Bucks. Enquanto isso, os veteranos trazidos como reposição pelos angelinos são crescentemente vistos como culpados pelo fracasso do Lakers em 2019.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários