Em busca de reforços para o restante da temporada, o Los Angeles Lakers estaria interessado em uma troca para ter um arremessador experiente no elenco. De acordo com Jake Fischer, do portal Yahoo Sports, a franquia angelina poderia ir atrás de Terrence Ross, do Orlando Magic.
“Terrence Ross há muito tempo atraiu o interesse do Lakers. Além disso, o Knicks já havia o procurado em anos anteriores. No entanto, Orlando já rejeitou ofertas abaixo de uma escolha de primeira rodada para o veterano. Então, fontes disseram que seria difícil prever um candidato aos playoffs sacrificando mais do que uma única seleção de segunda rodada pelos seus serviços. O mesmo vale para Gary Harris”, disse Fischer.
O jornalista explica ainda que, por não ser uma das principais peças do Magic, é pouco provável que qualquer franquia aceite a pedida de Orlando. Então, caso o Lakers realmente avance o negócio, será preciso entender se realmente vale a pena gastar uma das escolhas de primeira rodada em um jogador de 31 anos.
Leia mais!
- Lesão de Anthony Davis pode ser pior do que divulgado pelo Lakers
- Kyle Kuzma responde ao interesse de troca do Lakers
- Lakers ainda sonha com troca por Kevin Durant ou Bradley Beal
“Certamente há peças para o Orlando avançar antes do prazo de trocas desta temporada. No entanto, eles quase não terão o retorno do investimento feito dois anos antes”, destacou o repórter.
Por entender que o Lakers já possui muitas peças de qualidade, um estrategista dos angelinos acredita que ter mais um experiente arremessador poderia ser a troca que a franquia precisa. Então, resta encontrar essa solução o quanto antes, uma vez que a temporada não é boa.
“Eles têm duas das principais estrelas da liga. Ainda possuem jovens talentos trabalhando em torno deles em contratos sólidos. Não possuem nenhuma dívida que os comprometam e alguns veteranos que ainda podem ser utilizados como moeda de troca, ainda mais pensando em capital de draft. Então, há muitas opções de mercado disponíveis”, disse.
Em seu 13ª ano na NBA, Ross se mostrou um jogador consistente. Afinal, soma médias acima dos dez pontos em nove temporadas. Na atual campanha, entretanto, teve uma queda de desempenho. Nos 29 jogos que disputou, soma 8.3 pontos, e 41.3% de aproveitamento nos arremessos, sendo 36.6% do perímetro.
Enquanto se movimenta no mercado, o time de Los Angeles tenta subir na classificação. Depois de um dos piores começos de sua história, houve melhora. No entanto, não o suficiente para os colocar na zona de play-in. Com 13 vitórias e 17 derrotas, então, os comandados de Darvin Ham ocupam atualmente o 12º lugar na Conferência Oeste.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA