Lakers sofre humilhação em derrota para o Rockets

Com uma diferença de 34 pontos no placar, time angelino foi atropelado em Houston

Lakers humilhação derrota Rockets Fonte: Carmen Mandato / AFP

O Los Angeles Lakers passou por uma verdadeira humilhação na derrota para o Houston Rockets. Fora de casa, o time angelino simplesmente foi atropelado em quadra. Como resultado, os texanos venceram por 128 a 94. Ou seja, uma diferença de 34 pontos no placar.

Na partida em Houston, Anthony Davis desfalcou o Lakers em razão de dores no quadril e na virilha. A ausência do astro foi um dos fatores do revés acachapante. Afinal, o time angelino sofreu 68 pontos no garrafão. O substituto de Davis, Christian Wood, não viu a cor da bola. Além de não proteger o aro, ele terminou o jogo zerado em pontos.

Publicidade

Essa foi a terceira derrota seguida do Lakers, todas fora de casa. Atualmente, o time ocupa apenas a 12ª posição da Conferência Oeste. Ao final de mais um revés, o astro LeBron James mostrou-se desanimado. O veterano, aliás, admitiu que não sabe o que fazer com a equipe até agora. Para o camisa 23, as lesões estão minando o time.

“Não tenho uma avaliação sobre o time. Quer dizer, não podemos construir coesão se não tivermos a nossa unidade. É simples assim. Estamos muito esgotados por conta das lesões”, afirmou o astro, que anotou 18 pontos em 27 minutos.

O armador D’Angelo Russell também citou as lesões, mas lembrou que os atletas devem jogar uns pelos outros. Portanto, o time precisa ser mais coletivo em quadra.

Publicidade

“Acho que só precisamos relaxar. A primeira coisa é ficar saudável. Além disso temos que jogar um pelo outro. Acho que esse é o primeiro passo. Enfim, com essa mentalidade, vamos jogar um pelo outro e tornar as coisas mais fáceis em quadra”, disse o armador.

Leia mais sobre o Los Angeles Lakers!

O técnico Darvin Ham, por sua vez, culpou as diferentes formações do time pela sequência de derrotas. Devido às lesões, o treinador não teve a chance de escalar o seu quinteto ideal. Jarred Vanderbilt, por exemplo, ainda não estreou. Em contrapartida, Rui Hachimura fez em Houston o seu primeiro jogo na temporada. Agora, Davis e Gabe Vincent desfalcam o time.

Publicidade

“Estamos lidando com diferentes circunstâncias. Afinal são jogadores entrando e saindo da equipe. Mas, no final das contas, ninguém vai ter pena de você. Especialmente quando você é um jogador do Lakers”, comentou.

O time angelino volta à quadra nesta sexta-feira (10). O adversário será o Phoenix Suns, novamente fora de casa, e o jogo será válido pela Copa NBA. Assim, o temor do Lakers é de uma nova derrota e humilhação, como a que ocorreu contra o Rockets. Afinal, o time do Arizona deverá ter o trio de astros – Devin Booker, Bradley Beal e Kevin Durant – pela primeira vez na temporada. Por isso, a franquia conta com o retorno do imprescindível Davis.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários