Lakers rejeitou proposta de troca do Pacers por Russell Westbrook

Após a recusa, o time de LA trocou Horton-Tucker por Patrick Beverley

pacers troca russell westbrook Fonte: Andy Lyons / AFP

Antes de concretizar o acordo entre Talen Horton-Tucker e Patrick Beverley, o Los Angeles Lakers recebeu uma outra sondagem pelo jovem atleta. De acordo com Michael Scotto, do site HoopsHype, o Indiana Pacers demonstrou interesse uma troca evolvendo Buddy Hield, Myles Turner e Daniel Theis por Russell Westbrook e Horton-Tucker.

“Parece que a melhor troca que os Lakers podem fazer se quiserem transferir Russell Westbrook, e tentar vencer nesta temporada, é com Indiana por Myles Turner e Buddy Hield. Afinal, antes de LA trocar Talen Horton-Tucker para o Utah Jazz, o Pacers estava tentando conseguir Horton-Tucker. Então, Indiana esperava obter o contrato expirando de Westbrook, duas escolhas de primeira rodada do Lakers, além de Horton-Tucker em troca por Turner, Hield e Theis. Qualquer um que esteja negociando por Westbrook, também quer as escolhas de Draft“, afirmou Scotto.

Publicidade

Com o acordo por Patrick Beverley já concretizado, podemos concluir que a direção angelina não achou a oferta de Indiana vantajosa. Ainda assim, o Pacers continua sendo um dos destinos mais prováveis ​​para uma troca por Russell Westbrook. Segundo Jovan Buha, do portal The Athletic, um acordo envolvendo o astro do Lakers por Hield ou Turner ainda é possível.

Isso porque o Pacers ainda tem mais de US$30 milhões em seu teto salariam e poderia assumir o contrato de US$47 milhões de Westbrook sem precisar enolver. Em contrapartida, Buha acredita que Utah é um destino mais viável para Westbrook seja Utah, já que um dos elementos de interesse do Pacers (Horton-Tucker), já foi negociado.

Publicidade

Leia mais!

Dessa forma, um cenário de troca para Westbrook parece cada vez mais distante. O grande desejo da franquia era Kyrie Irving, que deve permanecer no Brooklyn Nets. Por Donovan Mitchell, que tornou-se o principal alvo comercial da liga, o Jazz faz jogo duro, sobretudo com o New York Knicks que tenta tirar o astro de Salt Lake City.

De fato, Hield e Turner despontam como ótimos jogadores “negociáveis” a essa altura da offseason. O Lakers, no entanto, não parece animado com a possibilidade de contar com os atletas do Pacers.

Por outro lado, há certa esperança em uma volta por cima de Westbrook. Desde a chegada do técnico Darvin Ham, o novo comandante tenta adotar um tom de confiança no jogador, tentando apaziguar a imagem ruim deixada na última temporada. Além disso, com o mercado “frio”, o Lakers estaria conformado com a permanência do armador.

Publicidade

Por fim, a chegada de Beverley também dá certo conforto à franquia. Afinal, um dos pontos mais deficientes do Lakers de 2021/22 foi a defesa. Então, a chegada de um especialista no quesito pode dar certo alento aos torcedores angelinos.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários