Lakers monitora possíveis trocas de Ben Simmons e Jerami Grant

Atletas de Sixers e Pistons seriam “reforços dos sonhos” da equipe angelina, que explora mercado em busca de atletas mais jovens

lakers simmons grant trocas Fonte: Ned Dishman/AFP

Dezesseis vitórias em 32 jogos, sexta posição na conferência Oeste. A temporada do Los Angeles Lakers, certamente, é uma decepção diante da expectativa de título com que começou. E, por isso, rumores de negociação e mudanças no elenco crescem pelos lados da franquia. Segundo Shams Charania, do site The Athletic, o Lakers monitora possíveis chances de trocas envolvendo atletas como Ben Simmons e Jerami Grant 

 

“Esse time não parece ter a juventude de que precisa e, assim, ouvi que estão bastante ativos no mercado. Estão atentos a algumas oportunidades. Sei que, por exemplo, eles adorariam adquirir um atleta como Ben. Jerami é outro nome, em particular, que veem com interesse e do perfil que buscam. Caras jovens, altos e atléticos, versáteis no lado ofensivo da quadra”, explicou o repórter, em entrevista ao apresentador Pat McAfee. 

Publicidade

Charania apurou que, primeiramente, a aquisição de Russell Westbrook foi vista como o movimento por mais vitalidade e vigor atlético. Mas, até agora, a avaliação interna do negócio é desapontadora. “LeBron não vai embora do Lakers, então a questão é buscar formas de melhorar o elenco. Eles fizeram a troca por Russell na offseason procurando esse dinamismo, mas, por enquanto, foi um tiro na água”, explicou. 

É preciso admitir que, apesar das especulações, nomes como Simmons e Grant parecem fora do alcance dos angelinos. O Philadelphia 76ers já estabeleceu altíssima pedida na transação para ceder o armador e, por isso, ele permanece no elenco mesmo sem atuar. O Detroit Pistons, por sua vez, deverá receber interesse de muitos times pelo ala. Hoje, de fato, uma das poucas moedas de negócio do Lakers é Talen Horton-Tucker. 

Publicidade

Busca por identidade 

O desempenho do time está abaixo das expectativas, em suma, porque o trabalho ainda não tem um “pulso”. Muitas lesões afetaram o elenco e a excelência defensiva de outros anos não tem sido repetida. Além disso, o ataque é um dos cinco menos eficientes dessa temporada. O que esperar da equipe, então? Para LeBron James, acima de trocas por Simmons ou Grant, o Lakers precisa de sequência no plantel e calma para trabalhar. 

“Não sei o que dizer porque não temos ideia do que esse time pode ser. Como podemos ter uma real avaliação sobre isso quando ainda nem tivemos esse elenco todo junto? Eu nem me lembro da última vez em que repetimos o quinteto inicial e os jogadores saindo do banco, afinal. Mas asseguro que faz muito tempo. Então, é difícil discutir sobre o que somos”, reconheceu o astro, com esperança de melhores dias para a equipe. 

Publicidade

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Últimas Notícias

Comentários