Lakers é vaiado em derrota humilhante para Pelicans

Jogando em casa, time de Los Angeles perdeu por 123 a 95 e recebeu vaias da torcida

maiores salários NBA 23 Fonte: Michael Owens / AFP

O Los Angeles Lakers sofreu uma derrota humilhante para o New Orleans Pelicans e foi vaiado por sua torcida. Nesse domingo (27), a equipe angelina atuou em casa, mas perdeu por 123 a 95. Além disso, esse foi o pior revés do Lakers para o Pelicans na história. Dessa forma, as vaias tomaram conta da Crypto Arena, sobretudo no segundo tempo, quando a vantagem do time de New Orleans chegou a ser de 32 pontos.

Na coletiva pós-jogo, LeBron falou sobre a reação negativa dos fãs e de mais uma atuação ruim da equipe. Destaque solitário no duelo contra o Pelicans, o camisa 6 terminou a partida com 32 pontos e seis rebotes. Mesmo assim, o astro foi vaiado no terceiro quarto, após cometer um turnover. No Twitter, diversos perfis escreveram que os torcedores do Lakers que vaiaram LeBron não merecem ter o astro no time.

“Então… Em primeiro lugar, não tenho nenhuma resposta para o que aconteceu hoje. Obviamente, você fala sobre o futuro. Isso é para nós descobrirmos sozinhos. Quem pode saber o que vai acontecer nas próximas semanas? Mas esta noite, dos seis minutos do segundo período até o terceiro… Nenhuma resposta,” afirmou James, que chegou ao 500° jogo da carreira com 30 ou mais pontos.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=4jRv_Yjl_oc

Westbrook não se preocupa com vaias

Também questionado pelas vaias dos torcedores, o armador Russell Westbrook disse que não está preocupado. Ele é um dos atletas mais criticados do elenco, já que não se encaixou no esquema de jogo do técnico Frank Vogel. Nesse domingo, Westbrook marcou 16 pontos (5-15 nos arremessos), deu apenas uma assistência e cometeu sete turnovers.

Publicidade

“Acho que não jogamos o máximo que podemos. As equipes estão chegando aqui e jogando mais duro. Até que tenhamos a determinação de que não vamos permitir isso, especialmente em nossa casa, isso continuará acontecendo conosco. Eu não estou preocupado com as vaias. Isso não me incomoda. Temos que seguir em frente,” finalizou Westbrook.

Assim, o Lakers perdeu 14 dos últimos 20 jogos disputados, ou seja, a equipe está em queda livre na temporada. Para piorar, o astro Anthony Davis está lesionado, mais uma vez. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, o ala-pivô só deverá voltar às quadras daqui a quatro ou cinco semanas.

Publicidade

Por fim, vale dizer que, atualmente, o time angelino ocupa apenas a nona colocação da Conferência Oeste, com 27 vitórias e 33 derrotas.

Leia mais!

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Facebook
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários