A diretoria do Los Angeles Lakers continua atrás de um técnico para a próxima temporada. Após o então favorito Tyronn Lue não chegar a um acordo com a equipe californiana, outros treinadores estariam com reuniões agendadas para os próximos dias, segundo o jornalista Jeff Zillgitt, do USA Today.
Lue já havia sido entrevistado em algumas ocasiões e era o principal candidato a ocupar a vaga deixada por Luke Walton depois da confirmação de Monty Williams no Phoenix Suns. De acordo com o repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN, o conselheiro Kurt Rambis estaria no comando das buscas pelo novo treinador.
Ex-jogador da franquia, Rambis já ocupou diversos cargos no Lakers nas últimas décadas e seria o homem de confiança de Jeanie Buss. A negociação com Lue emperrou quando o técnico pediu um contrato de cinco anos, mas Rambis teria oferecido um acordo de três anos, por cerca de US$18 milhões.
Outro motivo teria sido a imposição da diretoria em utilizar Jason Kidd como assistente de Lue. O ex-técnico do Cleveland Cavaliers não aceitou tal exigência.
Lionel Hollins, Frank Vogel e Mike Woodson aparecem como os próximos nomes na lista de Rambis.