Kyrie Irving usa experiência em playoffs para superar má atuação contra o Bucks

Astro “abraça” desafio de dar resposta em alto nível para manter Celtics em vantagem na série

Fonte: Astro “abraça” desafio de dar resposta em alto nível para manter Celtics em vantagem na série

O Boston Celtics teve uma noite para esquecer nessa terça-feira, perdendo por mais de 20 pontos de diferença para o Milwaukee Bucks. Mais especificamente, Kyrie Irving foi péssimo na segunda partida das semifinais do Leste: marcou só nove pontos, com quatro cestas em 18 arremessos tentados. O astro não nega a performance decepcionante, mas também não se abala com um jogo isolado.

“Não há preocupação extra da minha parte. Foi para isso que Boston contratou-me: enfrentar as dificuldades, dar a volta por cima e estar preparado para outra guerra na sexta. É para isso que vivemos dentro de quadra. O basquete é muito divertido quando somos desafiados a dar uma resposta. É o basquete que queremos jogar nessa época do ano”, disse o armador, depois da derrota por 123 a 102.

Essa foi somente a segunda vez que Irving não anotou dígitos duplos de pontuação em uma partida de pós-temporada. Uma situação inusitada, mas em um palco que o astro conhece muito bem. “São dois grandes times se enfrentando. Já estive em várias guerras nos playoffs para ficar muito animado ou desanimado. É recomeçar do zero. Estou ansioso, não temeroso, para esse terceiro jogo”, finalizou.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários