Kyrie Irving teria ameaçado realizar cirurgia para sair do Cavaliers

Astro pode ter usado necessidade de pequena intervenção no joelho para forçar negociação

Fonte: Astro pode ter usado necessidade de pequena intervenção no joelho para forçar negociação

Kyrie Irving deixou a NBA em choque ao pedir para ser trocado pelo Cleveland Cavaliers na offseason passada. E, para garantir que a solicitação fosse atendida, o armador pode ter utilizado mais do que apenas argumentos. De acordo com Joe Vardon, do portal Cleveland.com, ele teria ameaçado realizar uma cirurgia e ficar fora da atual temporada inteira para convencer a franquia a negociá-lo.

A ameaça teria sido a forma encontrada pelo jogador para “forçar” a saída de Ohio, já que, ainda com dois anos de contrato, o Cavs poderia ter decidido mantê-lo por mais tempo. Vardon apurou que o craque realmente precisará fazer uma pequena intervenção na cartilagem do joelho nas férias, mas chegou a dizer para dirigentes da equipe que estava disposto a fazê-la com a temporada em andamento.

A decisão de negociar Irving com o Boston Celtics, para terminar, ainda criou um mal-estar entre o time e LeBron James. O ídolo era contrário à troca, achava que o ex-companheiro poderia estar blefando em sua ameaça e até tentou interceder diretamente para contornar a situação, mas ouviu dos executivos do Cavaliers que a situação sempre foi irreversível.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários