A varrida que o Brooklyn Nets levou do Boston Celtics na primeira rodada dos playoffs concluiu um ano desastroso da equipe. No entanto, o astro Kyrie Irving aposta que o Nets terá, pelo menos, quatro anos de domínio na NBA. Em entrevista ao New York Daily News, o armador sabe que o talento do time precisa ser aproveitado, mas que o grupo precisa ser melhor gerenciado.
“Eu quero ter quatro anos seguidos de domínio do Nets na NBA”, disse Kyrie Irving. “Vencendo 60 jogos ou mais, mas indo longe nos playoffs e nos divertindo, construindo relações de amizade fora da quadra”.
Apesar de o Nets contar com nomes como Kevin Durant e James Harden no início da campanha, o time não deslanchou. As lesões tomaram conta, enquanto o elenco passou por transformações. Não necessariamente, tais mudanças resultaram em vitórias. Assim, ao fim da fase regular, a equipe do Brooklyn terminou fora da zona de classificação direta aos playoffs.
Leia Mais
- Celtics “varre” Nets e se garante nas semifinais do Leste
- Brooklyn Nets está a uma derrota do fracasso
- Vaiado, Kyrie Irving mostra dedo para torcida do Celtics
Irving não gostou da forma que o Nets foi gerido. Para ele, faltou organização e um plano para saber como a equipe iria funcionar enquanto ele estivesse fora das quadras. A negociação que levou James Harden ao Philadelphia 76ers resultou em Ben Simmons, mas o armador sequer estreou
“Eu não esperava que fossem acabar com as restrições para que eu pudesse jogar. Mas eu ainda tive a oportunidade de jogar. Embora não houvesse nenhum plano, nenhuma visão de como iria funcionar para o nosso time. Eu acho que isso realmente impactou, não só a mim, mas a todo mundo”, concluiu.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram