Nem sempre os jogadores dão declarações impactantes em entrevistas coletivas. Tudo normal, especialmente nos dias de hoje. Mas Kyrie Irving inova a cada dia e detona seus críticos enquanto joga vídeo game, chamando eles de “baratas”. Para o jogador do Brooklyn Nets, fãs da NBA reclamam em demasia.
O episódio aconteceu na noite da última terça-feira (10/05), quando o armador estava jogando o game “GTA V” em seu canal da Twitch. Não demorou muito para que alguns espectadores começassem a criticar Irving no chat da plataforma. No entanto, o jogador não se segurou e rebateu os comentários.
“‘Volte para Cleveland’, ai meu Deus, ‘Boston te odeia’, ai meu Deus. É assim que vocês soam para mim, parecem baratas”, ironizou Irving.
Leia mais!
Nets não garante permanência de Kyrie Irving; GM quer disponibilidade
Vaiado, Kyrie Irving mostra dedo para torcida do Celtics
Kyrie Irving amaldiçoou o Boston Celtics?
A passagem de Irving pelo Boston Celtics foi um tanto quanto conturbada. Além disso, ele foi criticado pela falta de liderança dentro do vestiário e por ser “tóxico” dentro do grupo. Ademais, o armador teria dito que gostaria de se aposentar em Boston, porém assinou em 2019 com o Brooklyn Nets, sem ter ido muito longe com a equipe nos playoffs.
Este foi o início de uma grande rixa entre os torcedores de Boston e Kyrie Irving. Em 2021, o armador pisou no logo do Celtics após vitória do Brooklyn Nets, deixando fãs e até jogadores da franquia irritados. Desde então, sempre que Irving vai jogar no TD Garden, a tensão aumenta.
No primeiro jogo entre Celtics e Nets nos playoffs deste ano, o atleta saiu de quadra com uma multa de US$50 mil por mostrar o dedo do meio para torcedores de Boston, que estavam gritando contra ele durante o jogo. Certamente, este não será o último episódio na rivalidade entre o armador e seu ex-time.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram