O clima no Dallas Mavericks não é bom e, para Kyrie Irving, a equipe está no “modo foda-se”. Isso porque o time texano tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos. O astro desabafou após mais uma derrota, na quarta-feira, para o Philadelphia 76ers. Com mais um resultado negativo, aliás, o Mavs está fora da zona do play-in da NBA.
“Cheguei em um novo ambiente de trabalho. Então, são muitas novidades ao mesmo tempo. Estou tentando conhecer todo mundo, entender como as coisas funcionam. Quem são as pessoas da equipe técnica? Por que eles trocaram por mim? Quais são os planos para o futuro? Sabe? São muitas perguntas”, questionou o armador.
A franquia de Dallas está com 37 vitórias e 40 derrotas no momento. Então, ocupa a 11º posição da Conferência Oeste. Desde que Kyrie Irving chegou, o Mavericks despencou na tabela e por isso camisa 2 questionou o “modo foda-se” da equipe. .
“Acho que agora, por onde estamos [na classificação] e como os outros times estão, parece que estamos no modo foda-se. Estamos com um recorde negativo e tentando chegar ao play-in. Então, acredito que essa não era a expectativa de ninguém quando a temporada começou ou quando cheguei em Dallas”, acrescentou.
Em seguida, Irving comentou sobre pedir uma troca. De acordo com ele, antes sua vontade era de terminar a campanha com o Brooklyn Nets.
Leia mais!
- De acordo com jornalistas, troca por Kyrie Irving foi um erro do Mavs
- “Kyrie Irving não será mais jogador da NBA”, crava analista
- Ex-pivô quer ver LeBron James e Kyrie Irving jogando juntos na NBA novamente
“Eu não esperava por uma troca naquele ponto da temporada. Portanto, queria terminar o que comecei em Brooklyn, mas não tive a chance. Desse modo, alguns dos meus objetivos para esse ano tiveram que ser mudados. Para isso tenho que ser mais flexível e aprender a viver com os resultados, chegando ou não aos playoffs. Só tenho que estar em paz com quem eu sou e com o que estou passando. Além disso, tenho que confiar nos meus colegas de vestiário que vou junto para a guerra todo dia”, comentou.
Por fim, o astro de 31 anos afirmou estar feliz em Dallas. Mesmo perdendo dez das 17 partidas que participou com o novo time, ele afirma estar em paz.
“Então, aprecio as oportunidades que eles me deram. Tudo aqui vem sendo ótimo e eu estou em paz. Portanto, está sendo muito bom, tirando as derrotas, é claro. Nós gostaríamos de ganhar todo jogo”, concluiu o oito vezes All-Star.
No entanto, Luka Doncic comentou nos últimos dias como vem sendo frustrante as derrotas. Assim, talvez a paz não esteja tão presente no vestiário do Mavericks como Irving indica.
“É realmente frustrante. Eu acho que você pode ver quando estou em quadra. Às vezes, não me sinto como eu mesmo. Mas parece que eu só estou lá, sabe? Antes, era uma grande alegria estar lá, mas tem sido muito frustrante por vários motivos, não só basquete”, afirmou após a derrota contra o Charlotte Hornets na última semana.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA