Muitas pessoas podem ter esquecido da passagem de Kyrie Irving pelo Boston Celtics, mas, obviamente, ainda está na memória dos fãs da equipe. E isso ficou bem evidente, aliás, nesse domingo. O agora astro do Brooklyn Nets visitou a sua ex-equipe e acabou hostilizado, como resultado, pelas arquibancadas ao longo do duelo. Depois da partida, Irving “respondeu” comparando a torcida do Celtics a uma “namorada desprezada”.
“Eu já sei, antes de tudo, que vai ser assim pelo resto da minha carreira aqui. São como uma namorada desprezada, querendo uma explicação sobre o motivo de ter ido embora enquanto ainda esperam que eu mande uma mensagem. Foi divertido pelo período que durou, em síntese”, ironizou o armador, em entrevista coletiva após a derrota dos nova-iorquinos por 126 a 120.
A experiência de domingo, nesse sentido, mostrou o que será cada viagem do armador para Massachussets a partir de agora. É o ônus natural, no fim das contas, de uma saída pela porta dos fundos e conturbada do Celtics. “Voltar a esse ambiente sempre será um teste. Precisarei manter-me focado nos objetivos e, acima de tudo, evitar reagir às provocações de torcedores gritando o meu nome”, resumiu.
Rever amigos
O tom de Irving ficou mais ameno ao deixar a “namorada” torcida do Celtics de lado e falar sobre o ex-colegas de elenco. É um grupo de pessoas, afinal, com quem possui relação bem mais amistosa. O craque revelou que ainda mantém amizade e, por isso, está em constante contato com muitos atletas mais jovens do ex-time. Essa grande relação ficou provada no longo abraço que deu em Jayson Tatum ao fim do jogo.
“Eu sou agradecido pelo tempo que passei em Boston, pois fui bem tratado no vestiário e pelos dirigentes. Deixei boas relações aqui e há pessoas de quem ainda sou próximo. Ver o crescimento de atletas com quem atuei, além disso, é muito bom. Estou sempre acompanhando como estão Jayson, Jaylen Brown e Robert Williams, por exemplo. Existe, certamente, respeito mútuo”, contou o astro, em tom mais cordial.
Leia mais
Kyrie Irving faz história e contrata madrasta como agente
Simmons projeta parceria com Durant e Irving: “Assustador”
Desrespeitado, Kyrie Irving segue sem planos de tomar vacina
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: