Kyrie Irving brilha e Cavs vence Celtics; Confira a rodada de terça

Boston Celtics 90×95 Cleveland Cavaliers Kyrie Irving não gosta mesmo do Celtics. Mais uma vez, o armador jogou muito contra os rivais e garantiu a décima primeira vitória do Cavaliers na temporada. A equipe de Boston perdeu a quarta seguida, vigésima primeira ao todo. A partida foi disputada do início ao fim. Desde o primeiro […]

Fonte:

Boston Celtics 90×95 Cleveland Cavaliers

Kyrie Irving não gosta mesmo do Celtics. Mais uma vez, o armador jogou muito contra os rivais e garantiu a décima primeira vitória do Cavaliers na temporada. A equipe de Boston perdeu a quarta seguida, vigésima primeira ao todo.

A partida foi disputada do início ao fim. Desde o primeiro quarto, já dava pra notar que seria um duelo de armadores. Enquanto Irving era responsável por tudo no Cavs, Rajon Rondo era o comandante dos visitantes. Depois do intervalo, ainda com o placar apertado, o Celtics começou a abrir certa distância e preocupou os torcedores no ginásio. Só que Irving estava lá e, ao lado de Tristan Thompson, viraram o jogo e garantiram o novo triunfo.

Publicidade

Foram 14 pontos do camisa 2 só no último período. 40 no total, apenas um tento atrás de sua melhor marca, 41. Por Boston, Rondo obteve um duplo-duplo com 17 pontos e 13 rebotes. O brasileiro Leandro Barbosa, mais uma vez, nem entrou em quadra.

Destaques

Celtics

Rajon Rondo: 17 pontos, 13 rebotes, oito assistências e cinco erros de ataque
Kevin Garnett: 16 pontos, cinco rebotes e cinco tocos
Paul Pierce: 12 pontos, sete rebotes, sete assistências e quatro erros de ataque
Jared Sullinger: 12 pontos e 10 rebotes

Publicidade

Cavaliers

Kyrie Irving: 40 pontos, cinco assistências e cinco erros de ataque
Tristan Thompson: 21 pontos, nove rebotes e cinco assistências
Alonzo Gee: 10 pontos e seis rebotes

Orlando Magic 90×105 Detroit Pistons

Publicidade

Um terceiro quarto sensacional deu a vitória ao Pistons sobre o Magic. São 16 triunfos para o time de Detroit e 27 para o de Orlando.

O duelo se manteve equilibrado durante todo o primeiro tempo. A pontuação bem distribuída dos donos da casa os mantinham no jogo e, J.J. Reddick colocava o Magic como candidato a sair como vencedor. O ala-armador nove dos dez arremessos que tentou nos 37 minutos que esteve em quadra.

Publicidade

Mas, na volta do intervalo, os visitantes sofreram um apagão e viram o Pistons construir uma boa vantagem ali. Na sequência, a equipe só teve o trabalho de administrar a vantagem e garantir o resultado.

Destaques

Magic

J.J. Reddick: 26 pontos
Jameer Nelson: 14 pontos e nove assistências
Nikola Vucevic: 10 pontos e nove rebotes

Pistons

Publicidade

Greg Monroe: 16 pontos e 6 rebotes
Brandon Knight: 18 pontos, quatro rebotes, cinco assistências e quatro erros de ataque
Will Bynum: 15 pontos, quatro rebotes e seis assistências
Andre Drummond: 11 pontos e 11 rebotes
Jason Maxiell: 11 pontos e 11 rebotes
Rodney Stuckey: 14 pontos

Milwaukee Bucks 110 x 102 Philadelphia 76ers

Por Vinicius Donato

Passando por um momento difícil na temporada, o Philadelphia 76ers visitou o Milwaukee Bucks e foi derrotado pela oitava vez nos últimos dez jogos, por 107 a 96.

Publicidade

Philadelphia ainda contou com grande ajuda dos reservas Spencer Hawes (21 pontos), e outros 20 pontos de Nick Young, mas não conseguir conter o poderoso perímetro do Bucks, formado por Monta Ellis e Brandon Jennings. O cestinha da equipe foi o ala Evan Turner, com 23 pontos.

Jennings terminou a partida com 25 pontos, enquanto Monta Ellis marcou 18 pontos. Ersan Ilyasova vem demonstrando sinais de recuperação na temporada. Ele terminou o jogo com 27 pontos e 16 rebotes para o Bucks, que venceu pela sexta vez em oito jogos após a demissão do treinador Scott Skiles.

Publicidade

O Bucks tem agora 22 vitórias e 18 derrotas na temporada. O 76ers conheceu sua 25ª derrota em 42 partidas.

Destaques

Philadelphia 76ers

Evan Turner- 23 pontos, 6 rebotes, 7 assistências

Thaddeus Young- 11 pontos,  9 rebotes

Spencer Hawes- 21 pontos, 12 rebotes

Jrue Holiday- 9 pontos, 6 rebotes, 12 assistências

Publicidade

Milwaukee Bucks

Brandon Jennings- 25 pontos, 7 assistências

Monta Ellis- 18 pontos, 10 assistências

Ersan Ilyasova – 27 pontos, 16 rebotes

Los Angeles Clippers 97 x 109 Oklahoma City Thunder 

Em mais uma noite espetacular de Kevin Durant, o Oklahoma City Thunder visitou o Los Angeles Clippers e venceu por 109 a 97.

Publicidade

Durant foi simplesmente impiedoso com o Clippers. Convertendo seguidos arremessos de longa distância, o craque de Oklahoma City impediu qualquer possibilidade de reação dos anfitriões, que estiveram atrás a partir do segundo período para não mais liderar o jogo.

Durant terminou o jogo com 32 pontos, sete rebotes e sete assistências. O armador Russell Westbrook também foi bem, com 26 pontos, quatro rebotes e seis assistências. Kevin Martin, o grande responsável pela reação do Thunder no primeiro período, terminou com 13 pontos.

Publicidade

O Clippers teve Blake Griffin como grande destaque. O ala-pivô fez 31 pontos, pegou 11 rebotes e deu cinco assistências, além de converter nove de dez arremessos da linha de lance livre. Eric Bledsoe, que substituiu o lesionado Chris Paul no quinteto titular, terminou o jogo com 12 pontos.

O Thunder agora tem 33 vitórias e nove derrotas na temporada. O Clippers tem apenas 11 derrotas na temporada, em 43 partidas disputadas.

Destaques

Los Angeles Clippers

Blake Griffin: 31 pontos, 11 rebotes, 5 assistências
Jamal Crawford: 14 pontos
Eric Bledsoe: 12 pontos

Publicidade

Oklahoma City Thunder

Russell Westbrook: 26 pontos, 4 rebotes, 6 assistências
Kevin Durant: 32 pontos, 7 rebotes, 7 assistências
Kevin Martin: 13 pontos
Serge Ibaka: 17 pontos, 9 rebotes

 

Últimas Notícias

Comentários