Kyrie Irving assume culpa por derrota para o Raptors: “Preciso melhorar”

Astro do Celtics surpreendeu-se com desempenho em retorno depois de três jogos afastado

Fonte: Astro do Celtics surpreendeu-se com desempenho em retorno depois de três jogos afastado

O Boston Celtics sofreu uma derrota importante nesta terça-feira, superado por 20 pontos de diferença por um Toronto Raptors que tornou-se adversário direto pela liderança do Leste. E ninguém parece ter saído mais decepcionado de quadra do que Kyrie Irving. O astro, que retornava de três jogos afastado, não aprovou sua atuação e assumiu a responsabilidade pelo péssimo resultado.  

“Eu acho que a maior surpresa hoje fui eu. Cobro-me mais do que a qualquer outro atleta do nosso time e mesmo nossos jovens tiveram a entrega que precisávamos. Como um dos veteranos do elenco, reconheço que preciso melhorar e coloco essa derrota totalmente na minha conta. A culpa foi minha e tentarei ser mais efetivo daqui para frente”, lamentou o armador de 25 anos.

Irving anotou 17 pontos em 22 minutos de ação, com seis cestas de quadra em 12 arremessos tentados, mas outros números indicam um desempenho muito menos eficiente. O Celtics foi superado por 22 pontos de diferença pelo Raptors no curto tempo em que o craque esteve em quadra. O armador adversário, Kyle Lowry, foi considerado um dos grandes destaques da equipe canadense no jogo.

Publicidade

“O esforço do grupo nos dois lados da quadra é uma responsabilidade minha, como um dos líderes do time. Não fiz um bom trabalho reintegrando-me à rotação e isso causou alguns erros coletivos hoje. Mas nós também fomos batidos desde o início da partida e, como boas equipes fazem, eles não deram chances de recuperação. Precisamos também dar-lhes crédito”, finalizou Irving.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários