Kyle Kuzma renovou o seu vínculo com o Washington Wizards. A informação é do insider Adrian Wojnarowski, da ESPN. Segundo a publicação, o ala-pivô vai permanecer na equipe pelos próximos quatro anos. Além disso, ele vai receber US$102 milhões em salários até 2027.
Antes de mais nada, a permanência de Kuzma em Washington é surpreendente. Afinal, a equipe da capital norte-americana iniciou um processo de reformulação do elenco. Nas últimas semanas, a franquia negociou os astros Bradley Beal e Kristaps Porzingis.
No caso de Kuzma, era esperado que o atleta conseguisse um acordo lucrativo com outro time. É que, na última semana, o ala-pivô abriu mão do último ano de contrato com o Wizards (US$13 milhões). Kuzma, então, decidiu testar o mercado como agente livre irrestrito. Ou seja, poderia assinar com qualquer time.
Porém, no fim das contas, Kyle Kuzma vai seguir no Washington Wizards. O jogador, portanto, deverá ser um dos líderes da equipe na próxima temporada.
Leia Mais!
- Direção do Wizards acredita no impacto de Bilal Coulibaly na NBA
- Draft 2023 – Conheça os novos jogadores da NBA
- Liquidação! Washington Wizards faz trocas e vai “abraçar” o tank
No final do último mês, a franquia de Washington contratou Michael Winger para o cargo de presidente. O executivo, aliás, chegou com carta branca para fazer as mudanças necessárias na equipe. Ou seja, ganhou total liberdade do dono da franquia, Ted Leonsis, para reformular o elenco.
Além disso, Winger trouxe Dawkins para ser o GM da franquia. Assim, com pouco tempo de trabalho, a dupla já iniciou o processo de reconstrução do time.
Nos últimos cinco anos, o Wizards só foi aos playoffs em 2021, quando caiu logo na primeira rodada. Portanto, a reformulação era mais do que necessária.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp