Kwame Brown ataca LeBron e toma invertida de Arenas

Ex-pivô criticou astro do Lakers por ter olhado estatísticas durante uma partida

Brown LeBron invertida Arenas Fonte: Katelyn Mulcahy/AFP

Recentemente, em suas redes sociais, o ex-jogador Kwame Brown criticou o fato de LeBron James ter olhado a folha de estatísticas durante uma partida e seu comentário gerou uma invertida de outro atleta aposentado: Gilbert Arenas. Essa rixa entre os ex-companheiros de Washington Wizards se iniciou em maio de 2021, quando ambos participaram de um podcast e trocaram farpas ao vivo.

Na ocasião, Arenas detonou o primeiro ano de Brown na NBA. Porém, o ex-pivô não gostou nada das declarações, xingou Arenas e sobrou até para os apresentadores. Desde então, criou-se um clima hostil entre eles.

Publicidade

Na última segunda-feira (17), Kwame teceu duras críticas a James pelo fato de o astro ter pego a folha de estatísticas durante uma partida em que o Los Angeles Lakers estava perdendo. Para Brown, essa atitude demonstra o porquê de os angelinos estarem em uma campanha muito abaixo do esperado. “Quando vi LeBron olhando as estatísticas, isso me disse tudo o que eu precisava para entender o porquê de o Lakers estar perdendo e não estar conectado na defesa”.

“O que essa folha de estatísticas está ensinando a você? Não está te ensinando nada. Não estou questionando a maneira como ele joga o jogo. Ele ainda é ótimo, ainda vai entrar para a história como um grande jogador, mas essa era a mensagem errada para se passar naquele momento”, declarou Brown.

Publicidade

Por fim, a escolha número um no Draft de 2001 comparou a atitude de LeBron como algo que Kobe Bryant jamais faria. “Kobe nunca teria feito isso”.

Reação de Arenas

A revolta de Kwame gerou provocações de Arenas, que foi ao seu Instagram para cutucá-lo. “Você está certo. Kobe jamais teria olhado as estatísticas, pois saberia que você estaria zerado. Você era só um ‘bombadão’ fazendo cardios por ai. Suas mãos eram tipo pernas de mulheres brancas em filmes de terror (extra moles)”.

Publicidade

Além dos comentários pejorativos a Brown, Gilbert Arenas fez questão de brincar com a popularidade do ex-atleta. “A camisa de Kwane está no terceiro lugar de ‘não seja pego usando’. A NBA colocou sua camisa à venda no dia 28 de junho de 2001 e tiraram da loja oficial no dia 24 de dezembro de 2001”.

Assim, ao que tudo indica, essa briga online se perpetuará por algum tempo. Contudo, até esta quinta-feira, Kwane Brown não havia rebatido os comentários do “rival”.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários