Kobe treina bem e retorno se aproxima, mas não acontecerá contra o Kings

Astro do Los Angeles Lakers descarta atuar nesta sexta-feira e pode voltar no domingo

Fonte: Astro do Los Angeles Lakers descarta atuar nesta sexta-feira e pode voltar no domingo

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=rBdpbqk-bAU]

Os torcedores que esperavam ver Kobe Bryant novamente em quadra nesta sexta-feira vão ter que esperar mais um pouco. O astro do Los Angeles Lakers contou ao repórter Dave McMenamin, da ESPN, que um retorno contra o Sacramento Kings está oficialmente descartado. No entanto, após dois dias seguidos treinando sem restrições, ele considera possível voltar a jogar diante do Toronto Raptors, no próximo domingo.

“Eu estou me sentindo muito bem. Este é o segundo dia em que entro em quadra e sou capaz de jogar sem problemas. Senti que podia fazer tudo o que queria lá dentro. Então, veremos se consigo treinar mais um dia e chegar à sexta para analisar exatamente minha situação”, disse o ala-armador, em evento realizado nesta quarta para o lançamento do seu novo tênis (“Kobe 9”).

Publicidade

Kobe se diz totalmente recuperado da ruptura no tendão de Aquiles que sofreu em abril, mas ainda vê um último detalhe a superar nos treinos antes de reforçar o Lakers. “Uma coisa é correr o dia inteiro. Outra é saltar, mudar de direção e apoiar-se em uma perna para realizar um arremesso. Você ainda sente as pernas fracas, mas o tendão de Aquiles está ótimo”, explicou, sem mostrar receio com a região lesionada.

Por mais que se sinta bem e até possa enterrar saltando com as duas pernas, o ídolo afirma que nem tudo vai totalmente bem com seu corpo. Problemas que já conhece muito bem não desapareceram. “Neste momento, eu estou lidando apenas com as coisas normais que um jogador da NBA com 18 temporadas lida – uma dor aqui, outra dorzinha ali”, admitiu, já com leve tom de brincadeira.

Publicidade

Logo depois de ser selecionado no draft de 1996, Kobe foi adquirido pelo Lakers e trilhou uma carreira irretocável pela franquia. O ala-armador tem cinco títulos da NBA, quinze convocações para o Jogo das Estrelas e foi escolhido mais de dez vezes para o quinteto ideal da temporada. Ele ainda é o maior pontuador da história do time e ajudou a seleção norte-americana a conquistar duas medalhas de ouro olímpicas.

Últimas Notícias

Comentários