Kobe: “Todos calem a boca. Nos deixem trabalhar”

O fato de ainda não ter conseguido nenhuma vitória em 2012-13 – já são dez derrotas seguidas, contando a pré-temporada – está fazendo com o clima comece a esquentar para o Los Angeles Lakers, em especial para o treinador da franquia, Mike Brown, tachado por muitos como “fraco”. O astro Kobe Bryant, porém, saiu em […]

Fonte:

O fato de ainda não ter conseguido nenhuma vitória em 2012-13 – já são dez derrotas seguidas, contando a pré-temporada – está fazendo com o clima comece a esquentar para o Los Angeles Lakers, em especial para o treinador da franquia, Mike Brown, tachado por muitos como “fraco”.

O astro Kobe Bryant, porém, saiu em defesa dele: “Mike diz para todos que é preciso ter paciência, antigamente Phil Jackson mandava todos calarem a boca. Como nós iremos vencer, eu posso dizer isso por ele: todos calem a boca. Nos deixem trabalhar”.

Se o Lakers perder o clássico contra o Los Angeles Clippers hoje, será o pior início de campanha da franquia desde 1978-79, um ano antes do atual dono Jerry Buss comprá-la. “Sempre fico surpreso quando perdemos”, disse Kobe. “Ao mesmo tempo, esse pânico me diverte, porque ninguém quer vencer mais do que eu. Ninguém”.

Publicidade

Ele ainda declarou que está tranquilo, e que não vai “pular de uma ponte porque perdemos dois jogos. Só não entendo a cidade, que nos viu ganhar vários campeonatos jogando com outro sistema de ataque que era difícil de aprender”, disse, se referindo ao Triângulo Ofensivo utilizado por Phil Jackson.

Últimas Notícias

Comentários