O ala-armador do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, ficou incomodado com as vaias da torcida do Dallas Mavericks para o ala-pivô Lamar Odom, ex-companheiro do astro no time angelino. No duelo de ontem entre as duas equipes, no American Airlines Center, o camisa 7 do Mavs foi vaiado em vários momentos.
“Isso (vaiar Odom) é simplesmente uma estupidez. É complicado. Ele foi para uma equipe que está praticamente pronta, você sabe o que quero dizer, não é? Então, está difícil para ele encontrar seu nicho. Os fãs realmente não entendem isso”, afirmou Bryant.
Negociado com o time texano no começo da temporada, Odom parece um estranho no ninho em Dallas. No mês passado, ele pediu à direção do Mavs para ser dispensado. No entanto, a diretoria do Mavs não aceitou.
Esta temporada tem sido a pior de Odom em 13 anos de NBA. Suas médias são de apenas 7.0 pontos, 4.6 rebotes e 1.8 assistência. Na última temporada, ainda pelo Lakers, ele teve médias de 14.4 pontos, 8.7 rebotes e 3.0 assistências, e ganhou o prêmio de melhor reserva da Liga.