O New York Knicks vive um momento crítico nesta temporada, com apenas sete vitórias nos últimos 25 jogos. Mas o mais recente resultado negativo, em especial, deixou o jovem astro Kristaps Porzingis inconformado com a equipe. Neste final de semana, o time perdeu em casa para o “lanterna” do Leste, Atlanta Hawks, depois de estar ganhando a partida por quatro pontos a um minuto do fim.
“Eu ainda não consegui processar como perdemos esse jogo. Foi inacreditável. Era uma partida ganha, totalmente nossa, mas desmoronamos rapidamente e acabou. A temporada passa e continuamos perdendo duelos assim. Acho que não sabemos como vencer. Não sabemos como fechar partidas”, indignou-se o ala-pivô, que foi acompanhado na revolta por vários de seus companheiros de elenco.
E, para piorar, Porzingis não parece muito animado com as perspectivas de melhora da equipe ainda na atual campanha. “Nossa execução de jogadas pode ser melhor, claro, mas não há respostas fáceis para o que está acontecendo. A única certeza é que, até aprendermos a fazer as coisas de forma correta em quadra, nós vamos continuar deixando jogos assim escaparem”, finalizou.