Com uma lesão no joelho esquerdo, Jeremy Lin vai desfalcar o New York Knicks pelo restante da temporada regular. No entanto, a franquia não deverá contratar mais um armador para preencher a vaga deixada pelo titular no elenco. Questionado sobre a situação, o treinador Mike Woodson disse que não há nada decidido, mas a possibilidade de chegada de um novo reforço é pequena.
“Eu não tive a oportunidade de conversar com o [gerente geral] Glen Grunwald e o [dono da franquia] Sr. James Dolan. Mas meu pensamento é que devemos seguir com o que temos no momento. Não acho que existam opções no mercado capazes de fazer uma grande diferença para nossa equipe”, avaliou o técnico.
Como já vem acontecendo, Baron Davis assumirá a vaga de titular ocupada por Lin. O veterano Mike Bibby e o jovem Toney Douglas, que não vinham sendo muito utilizados pelo treinador, serão os reservas imediatos da posição.
Lin, de 23 anos, atuou em 35 partidas na temporada, acumulando médias de 14.6 pontos e 6.1 assistências. Já Davis, nove anos mais velho, esteve presente em 19 jogos do Knicks e anotou 5.6 pontos e 5.1 assistências.