Knicks escapa de derrota em casa; Confira os jogos de domingo

O New York Knicks encontrou muitas dificuldades para superar o Minnesota Timberwolves, em Nova Iorque, por 94 a 91. Mesmo atuando sem seu principal jogador, Kevin Love, o Wolves foi melhor durante toda a partida e comandou o placar até os últimos instantes. O pivô Nikola Pekovic continua tendo uma bela temporada, e comandou a […]

Fonte:

O New York Knicks encontrou muitas dificuldades para superar o Minnesota Timberwolves, em Nova Iorque, por 94 a 91.

Mesmo atuando sem seu principal jogador, Kevin Love, o Wolves foi melhor durante toda a partida e comandou o placar até os últimos instantes. O pivô Nikola Pekovic continua tendo uma bela temporada, e comandou a equipe com 21 pontos e 17 rebotes. O calouro Alexey Shved também teve boa atuação, com 18 pontos, cinco rebotes e quatro assistências. Shved desperdiçou o arremesso de longa distância que levaria a partida para a prorrogação.

O Knicks contou com a melhora de Carmelo Anthony no último período para virar a partida. Mal nos arremessos de quadra durante os três primeiros períodos, Anthony foi o responsável pela virada da equipe nos momentos finais e garantiu a vitória com arremessos da linha do lance livre. Ele terminou como cestinha do jogo, com 33 pontos, convertendo dez de 25 arremessos de quadra.

Publicidade

O Knicks tem vinte vitórias e sete derrotas na temporada regular enquanto o Wolves venceu 13 de suas 15 partidas disputadas.

Destaques

New York Knicks

JR Smith- 19 pontos, 5 rebotes, 7 assistências, 3 roubadas

Carmelo Anthony- 33 pontos, 7 rebotes, assistências

Tyson Chandler- 16 pontos, 9 rebotes

Minnesota Timberwolves

Publicidade

Nikola Pekovic- 21 pontos, 17 rebotes

Alexey Shved- 18 pontos, 5 rebotes, 4 assistências

Luke Ridnour- 14 pontos, 5 assistências

Brooklyn Nets 92 x 89 Philadelphia 76ers

O Brooklyn Nets enfrentou o Philadelphia 76ers e encontrou dificuldades para superar o adversário, em casa, por 95 a 92.

Publicidade

A ousadia do técnico Avery Johnson fez a difereça a favor do Nets no último período de jogo. Utilizando uma formação composta de CJ Watson, Keith Bogans, Jerry Stackhouse, Andray Blatche e Wallace Gerald, os anfitriões conseguiram segurar a reação do 76ers e saírem vitoriosos. O ala-pivô Kris Humphries, por decisão do técnico, não foi utilizado na partida. O cestinha da equipe foi Joe Johnson, com 22 pontos.

Pelo 76ers, o armador Jrue Holiday foi o grande destaque, com 24 pontos, seis rebotes e nove assistências. As duas equipes venceram apenas três das suas últimas dez partidas e ocupam posição intermediária na conferência Leste da NBA.

Destaques

Publicidade

Brooklyn Nets

Deron Williams- 16 pontos, 6 rebotes, 5 assistências

Joe Johnson- 22 pontos, 7 rebotes

Gerald Wallace- 14 pontos, 9 rebotes, 6 assistências

Philadelphia 76ers

Jrue Holiday- 24 pontos, 6 rebotes, 9 assistências

Publicidade

Thaddeus Young- 18 pontos, 10 rebotes

Evan Turner- 15 pontos, 7 rebotes

Orlando Magic 93 x 97 Utah Jazz

Em outra partida deste domingo decidida nos momentos finais, o Utah Jazz reverteu uma diferença de 16 pontos para superar o Orlando Magic, por 97 a 93, em Orlando.

Publicidade

O Jazz anotou 12 pontos nos últimos três minutos de partida contra apenas seis do adversário para garantir a vitória. O pivô Gustavo Ayon ainda teve a chance de empatar a partida nos últimos segundos, quando o Magic perdia por 95 a 93, mas desperdiçou o lance livre que poderia levar o jogo ao tempo extra. Ayon propositalmente errou o segundo arremesso, mas o Jazz conseguiu o rebote e selou a vitória.

O cestinha do jogo foi Arron Afflalo, do Magic, com 20 pontos. Pelo Jazz, Paul Millsap, com 18 pontos, foi o maior pontuador. Utah tem agora 15 vitórias em 29 partidas disputadas. Orlando acumula 15 derrotas em 27 partidas.

Destaques

Publicidade

Orlando Magic

Arron Afflalo- 20 pontos, 4 rebotes

Nikola Vucevic- 16 pontos, 16 rebotes

Jameer Nelson- 14 pontos, 9 assistências

Utah Jazz

Paul Millsap- 18 pontos, 7 rebotes

Al Jefferson- 12 pontos, 9 rebotes

Gordon Hayward- 17 pontos

Publicidade

San Antonio Spurs 129 x 91 Dallas Mavericks

Mesmo com o retorno do alemão Dirk Nowitzki, o Dallas Mavericks sofreu uma dura derrota para o San Antonio Spurs, fora de casa, por 129 a 91.

O Spurs acertou 20 arremessos de três pontos no jogo em 30 tentativas. Danny Green, 25 pontos, converteu sete de oito tentativas da linha de três pontos. A facilidade da partida permitiu ao Spurs utilizar os reservas no jogo. Kawhi Leonard voltou de lesão anotando 17 pontos e cinco roubadas de bola.

Publicidade

Pelo Mavs, Nowitzki atuou por 20 minutos, terminando o jogo com oito pontos e seis rebotes. O cestinha da equipe foi Darren Collison, com 15 pontos. Dallas tem 12 vitórias em 28 partidas disputadas enquanto o Spurs tem 21 vitórias e oito derrotas.

Destaques

San Antonio Spurs

Danny Green- 25 pontos

Tony Parker- 18 pontos, 6 assistências

Tim Duncan- 15 pontos, 5 rebotes, 4 assistências

Dallas Mavericks

Darren Collison- 15 pontos

Publicidade

Vince Carter- 13 pontos, 5 rebotes

Phoenix Suns 77 x 103 Los Angeles Clippers

O Los Angeles Clippers, mesmo atuando fora de casa, não teve dificuldades para vencer o Phoenix Suns por 103 a 77.

Blake Griffin teve uma atuação excepcional ofensivamente. Ele converteu oito de doze arremessos de quadra, incluindo uma bola de três pontos, e acertou todos seus seis lances livres tentados. Foram 23 pontos e 11 rebotes para Griffin na partida.

Publicidade

O Suns, que não se encontrou na partida, teve em Jared Dudley seu destaque, com 19 pontos e sete rebotes. A equipe do Arizona perdeu a segunda consecutiva e acumula 17 derrotas em 28 jogos. O Clippers venceu a 13ª consecutiva e está em segundo do Oeste (21 vitórias, seis derrotas).

Destaques

Phoenix Suns

JaredDudley- 19 pontos, 7 rebotes

Marcin Gortat- 8 pontos, 12 rebotes

Los Angeles Clippers

Blake Griffin- 23 pontos, 11 rebotes

Jamal Crawford- 22 pontos

Chris Paul- 17 pontos, 13 assistências, 5 roubadas

Publicidade

Sacramento Kings 108 x 96 Portland Trail Blazers

Mesmo desfalcado de dois dos seus principais jogadores, o Sacramento Kings jogou muito bem na vitória sobre o Portland Trail Blazers, por 108 a 96.

Sem sentir a ausência de DeMarcus Cousins e Tyreke Evans, o Kings dominou a partida e mostrou um bom trabalho coletivo. O time distribuiu 31 assistências no jogo, sendo sete de John Salmons, que ainda anotou 15 pontos. O cestinha do Kings foi Marcus Thornton, titular, com 22 pontos.

Publicidade

Portland não contou com o lesionado Wesley Matthews. LaMarcus Aldridge foi o cestinha da equipe, com 22 pontos. O Blazers tem 50 % de aproveitamento nas 26 partidas disputadas na temporada regular. Sacramento venceu apenas nove dos seus 27 jogos.

Destaques

Sacramento Kings

Marcus Thornton- 22 pontos, 7 rebotes

Jason Yhompson- 10 pontos, 6 rebotes

John Salmons- 15 pontos, 7 rebotes, 7 assistências

Portland Trail Blazers

LaMarcus Aldridge- 22 pontos, 11 rebotes

Publicidade

Damian Lillard- 15 pontos, 7 assistências

Nicolas Batum- 17 pontos, 8 assistências

Últimas Notícias

Comentários