https://www.youtube.com/watch?v=pXoUioh3geI
O ala-armador Klay Thompson vinha liderando o Golden State Warriors contra o Indiana Pacers na última noite. Em apenas 29 minutos, o atleta anotou 39 pontos, pegou sete rebotes e distribuiu seis assistências, mas acabou torcendo o tornozelo e teve de ser substituído. Após a partida, o jogador foi visto mancando, mas em entrevista, afirmou ter a certeza de que nada sério ocorreu.
“Isso deve me fazer sentir dores nos próximos dias, mas eu voltarei rapidamente. Eu já torci o tornozelo antes e sei que vai ficar tudo bem”, observou. A equipe médica do Warriors informou que os exames não apontaram nenhum tipo de lesão no local, mas o jogador deve ser observado novamente nesta quarta-feira.
Leia Mais
Com susto no fim, Warriors vence Pacers e chega a 23 vitórias seguidas
Klay Thompson mira 70 vitórias para o Warriors em 2015-16
O Warriors controlava a partida de forma absoluta e a diferença era tão grande no placar, que as equipes começaram o último quarto utilizando apenas reservas. Mas o Pacers ensaiou uma reação e o técnico da equipe de Oakland teve de colocar os titulares de volta à ação, para garantir a vitória. Mas para o camisa 11, isso não significa que os reservas da equipe merecem ser criticados. “Isso acontece às vezes. Em nossa última partida, os reservas lideraram nossa equipe quando a primeira unidade não estava jogando bem.”
Em 21 jogos na atual temporada, Klay Thompson registra médias de 17.2 pontos, 3.4 rebotes e 2.3 assistências, com um aproveitamento de 42% nos arremessos de longa distância.