Klay Thompson não gostou de ter ficado fora da lista dos 75 melhores da história da NBA, divulgada esta semana. O astro do Golden State Warriors fez um desabafo em seu perfil oficial no Instagram, na manhã desta sexta-feira (22).
“Acordei esta manhã, ainda chateado com esta lista estúpida de m… Caramba, eu mal posso esperar para jogar novamente. Cansado de desrespeito. Então, acho que vencer não é tudo para algumas pessoas como é para mim”, disse o ala-armador, que está praticamente recuperado de uma grave lesão no Tendão de Aquiles.
Além disso, Klay Thompson afirmou com todas as letras que merecia estar na lista dos 75 melhores. Por outro lado, o companheiro dele, Stephen Curry, aparece na lista divulgada pela NBA.
“Talvez eu esteja sendo muito ingênuo quanto à minha habilidade de jogar basquete, mas, na minha cabeça, eu sou um dos 75 melhores de todos os tempos”, finalizou o astro, que está longe das quadras há pouco mais de dois anos.
Currículo de Klay Thompson
Décima primeira escolha do Draft de 2011, Thompson completou, no último mês de junho, uma década de Warriors. Pela equipe californiana, ele conquistou três títulos da liga (2015, 2017 e 2018). Além disso, o ala-armador foi selecionado cinco vezes para o Jogo das Estrelas e eleito duas vezes para o terceiro time ideal da NBA.
No entanto, os números do camisa 11 que mais chamam a atenção são os seguintes: maior pontuação em um período (37), mais pontos anotados em menos de 30 minutos (60) e mais cestas de três em uma partidas da NBA (14).
Considerado um dos melhores arremessadores da história, Thompson tem médias de 19.5 pontos e um aproveitamento de 42% nos arremessos do perímetro, em 615 jogos disputados na carreira.
[forminator_poll id=”190318″]
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER