Klay Thompson ironiza torcida do Celtics: “bom trabalho”

Astro do Warriors reclamou de xingamentos durante o terceiro jogo das finais da NBA

Klay Thompson torcida Celtics Fonte: Nathaniel S. Butler/AFP

O Boston Celtics venceu o terceiro jogo da série final da NBA e lidera por 2 a 1. No entanto, a partida em Boston deixou o astro Klay Thompson irritado por conta da torcida do Celtics. Para o camisa 11 do Golden State Warriors, os fãs foram rudes além da conta.

“Nós já jogamos em frente de outros fãs rudes, mas como fizeram, muita classe”, ironizou Thompson. “Eles ficaram xingando em frente crianças nas arquibancadas. Bom trabalho, Boston”.

Publicidade

De fato, a torcida do Celtics não aliviou para os jogadores do Warriors, mas é algo recorrente na NBA. Durante a atual temporada, diversos fãs foram expulsos de partidas por xingamentos a atletas, algo que não houve registro na noite de quarta-feira.

Leia mais

Celtics domina quarto período, bate Warriors e abre vantagem nas finais da NBA

Publicidade

“Curry seria ótimo em qualquer era”, exalta lenda da NBA

“Minha atuação foi uma merda”, dispara Draymond Green

Publicidade

Atrás na série decisiva, Thompson aposta que o Warriors precisa ter calma, mas vê similaridades com a final de 2015, quando o time venceu o Cleveland Cavaliers.

“Estamos perdendo por 2 a 1, a série lembra um pouco as finais de 2015, mas você vê familiaridades na forma que eles jogam com o Cleveland Cavaliers”, disse. “E eles possuem alguns jogadores muito bons, óbvio. Então, eu não acho que eles contam com LeBron James, mas eles possuem um All-NBA em Jayson Tatum. Acho que Jaylen Brown está batendo na porta, mas nós já estivemos em situações assim antes. Nós podemos contar com a nossa experiência”.

Publicidade

Embora Klay Thompson não seja um grande fã da torcida do Celtics, eles voltam a se encontrar na próxima sexta-feira, para o quarto jogo das finais da NBA, às 22h (horário de Brasília).

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like, mas ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários