Kidd e Camby estão dispostos a ser mentores no Knicks

Hoje o New York Knicks apresentou dois de seus novos jogadores: os veteranos Jason Kidd e Marcus Camby, que juntos somam 77 anos de idade e 34 anos de carreira na NBA. Na coletiva de imprensa que houve, Kidd deixou claro que abraçou a ideia de ser mentor de Jeremy Lin,  23 anos, um dia após […]

Fonte:

Hoje o New York Knicks apresentou dois de seus novos jogadores: os veteranos Jason Kidd e Marcus Camby, que juntos somam 77 anos de idade e 34 anos de carreira na NBA.

Na coletiva de imprensa que houve, Kidd deixou claro que abraçou a ideia de ser mentor de Jeremy Lin,  23 anos, um dia após o treinador Mike Woodson declarar que o jovem armador será o titular. “Tenho a chance de ensinar um jogador da qualidade de Jeremy e ser capaz de compartilhar meus segredos, ou que quer que tenha aprendido em meus 18 anos de liga. Espero levá-lo a um novo nível, e estou ansioso para isso”, afirmou Kidd.

Kidd declarou que Lin atua sempre “na quinta marcha”, e que isso pode ser prejudicial ao longo dos 82 jogos de uma temporada. Ele ainda brincou, ao afirmar que atualmente “só tem duas marchas, a primeira e a segunda”.

Publicidade

Já Marcus Camby, que volta ao Knicks depois de dez anos jogando em outros times, disse que pretende ajudar Tyson Chandler a melhorar sua capacidade de pegar rebotes e dar tocos. “Eu sei que algumas vezes na última temporada ele pôs muita pressão sobre ele mesmo, porque eles não tinham ninguém para substituí-lo se ele fizesse muitas faltas ou se contundisse”, afirmou o pivô.

Vale lembrar que tanto Camby quanto Chandler já receberam o troféu de melhor jogador defensivo da NBA.

Últimas Notícias

Comentários