https://www.youtube.com/watch?v=vFx7h72hWNQ
O Milwaukee Bucks sofreu uma baixa considerável a 34 dias do início da temporada 2016/17. O ala-armador Khris Middleton, cestinha do time na última temporada, rompeu o tendão do músculo posterior da coxa esquerda e vai ficar afastado das quadras por cerca de seis meses. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (21) pelo gerente-geral da franquia, John Hammond.
“Obviamente, estamos desapontados por Khris e nosso time, mas lesões são uma parte infeliz do esporte. Vamos confiar na nossa profundidade de elenco para nos ajudar enquanto Khris estiver fora por um período significativo da temporada”, afirmou o dirigente.
Middleton, de 25 anos, angariou a lesão durante um treino de pré-temporada. A franquia informou ainda que o jogador vai se submeter a uma cirurgia na próxima semana.
No momento, o Bucks conta com os jovens Rashad Vaughn e Malcolm Brogdon para a posição 2, mas segundo o repórter Adrian Wojnarowski, do The Vertical, a direção da franquia já iniciou contatos com outras equipes a fim de trazer um substituto para o camisa 22. O pivô Greg Monroe seria a principal moeda de troca do time de Milwaukee.
Em 2015/16, Middleton teve o seu melhor desempenho em quatro anos de NBA. Ele disputou 79 partidas e angariou médias de 18.2 pontos, 4.2 rebotes e 3.8 assistências, além de um aproveitamento de 39.6% nos arremessos de longa distância.