O Minnesota Timberwolves e o ala-armador Kevin Martin chegaram a um acordo na noite de terça-feira e o atleta foi dispensado, segundo o jornalista Marc Stein, da ESPN. Assim que estiver liberado pelas regras da NBA, Martin poderá assinar com qualquer outra equipe até o final da temporada.
ESPN sources say that the Timberwolves and Kevin Martin have reached terms on a buyout agreement and have submitted it for league approval
— Marc Stein (@TheSteinLine) March 2, 2016
Publicidade
Martin, de 33 anos, atuou em apenas 39 partidas em 2015-16, muito por conta de uma sequência de lesões. Ele possuía acordo com o Timberwolves até a próxima temporada, no valor de US$ 7.3 milhões.
Acredita-se que o San Antonio Spurs esteja na frente entre os principais pretendentes, mas o Houston Rockets, Dallas Mavericks e Atlanta Hawks, correm por fora. Martin já atuou pelo Rockets entre 2009-10 e 2011-12.
Especialista nos arremessos de longa distância, o veterano possui médias de 17.6 pontos e 3.2 rebotes, além de 38.5% de aproveitamento nos tiros de três na carreira.