O dono do Minnesota Timberwolves, Glen Taylor, recebeu Kevin Love na última semana em seu escritório para uma reunião a portas fechadas. Embora o momento seja extremamente sugestivo, o mandatário garantiu que o astro não pediu para ser trocado e não tem qualquer intenção de deixar a franquia. O objetivo do encontro foi apenas discutir o futuro da equipe.
“Acredito que eu e Kevin estamos em sintonia, então tudo vai bem. Nós estamos falando sobre ir em frente. Ele só queria saber o que faremos no próximo ano, o que estamos planejando”, revelou Taylor, ressaltando que a reunião e os temas discutidos nunca deveriam ter sido motivo de mistério para ninguém.
Em dezembro passado, o ala-pivô fez reclamações à forma como era visto pela direção do time e até insinuou que poderia sair do Twolves. O executivo minimizou a situação e deu a entender que tudo já está resolvido. “Kevin disse que está realmente otimista em relação a jogar e permanecer aqui. Ele sempre me fala isso, sempre mostra otimismo para mim”, contou.
Love tem 24 anos e está em sua quinta temporada como profissional. Limitado por lesões na mão, ele só esteve presente em 18 partidas da atual campanha e deverá ficar afastado até o último mês de competição. Enquanto esteve em quadra, ele anotou médias de 18.3 pontos, 14.0 rebotes e somente 35.2% de aproveitamento nos arremessos de quadra.